Os Primeiros Colegas!! O Talento dos Recomendados!!

22 2 44
                                    









— ... Tetsutetsu Tetsutetsu, Togaru Kamakiri, Yosetsu Awase e Yui Kodai... Ué?!!







Após terminar de ler os listados na turma 1-B, Ragaku Ajairou inundou-se de dúvidas. Seu nome não estava nem na turma 1-A e nem na 1-B, as duas classes do curso de heróis... Contudo, ele estava completamente certo que havia passado.



— Ah, só me faltava essa... — Resmungou batendo os braços e colando-os em suas coxas, voltando novamente ao mural do 1-A — ... Não, não pode ser... Tá me zuando...


E dessa vez, ele foi direto à letra R, entre Ochaco Uraraka e Shoto Todoroki... — ... Ah, puta merda...







— ... Ragaku Ajairou...

Declarou aliviado ao ver o seu nome — ... Tá aqui.


Aparentemente, o garoto das duas individualidades perdeu-se na lista ao se distrair durante a leitura. Mas, para sua alegria, ele ficou na classe onde estava a maioria dos seus conhecidos... Ele apenas lamentava-se por Itsuka Kendo, sua simpática conhecida ruiva que ficou no 1-B. Contudo, o arrogante Neito Monoma também ficara nesta turma, o que despertou uma pontadinha a mais de felicidade em Ajairou... Dada a enorme gana do loiro metido em ficar no 1-A, aquilo mostrava que karma existe.



Agora que sanou uma de suas preocupações, o filho do Inhitble queria ir para a sua sala... A U.A. era um lugar peculiarmente grande, mas Ajairou conseguiu encontrar sinalizações que o direcionaram para a localização da classe 1-A, na ala P do segundo andar.




Eu devo ter chego cedo demais... — Refletiu passando pelos corredores que estavam particularmente bem vazios — ... Duvido que já terá alguém na sala.


E logo ele estava de frente à porta com a marcação 1-A, aberta naquele momento. Era uma entrada bem alta, provavelmente uma medida de inclusão para estudantes espichados.


— Bem... É aqui... — Sussurrou observando a porta, em seguida colocando sua cabeça na beira da entrada para espiar dentro do cômodo. Aparentemente, tratava-se de uma sala de aula comum, contendo um pequeno degrau próximo ao quadro-negro e um púlpito bem à frente da sala... Inclusive, o recinto como um todo parecia ser até menor do que ele estudava em Reonkio. 

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora