— Sem mais delongas, vamos logo descobrir quem enfrentará quem nesta primeira partida!
O bloco de aulas da tarde da U.A. naquela terça-feira já estava se desenrolando... Os primeiranistas da Classe 1-A do curso de heróis encontravam-se tendo um exercício ministrado pelo Herói Número Um do Japão, o grande All Might. Os discentes prestavam atenção ao Símbolo da Paz que, no momento, havia colocado-se entre duas caixas de plástico não muito grandes, cujas tais estavam apoiadas em pequenos pedestais.
Uma das caixas era branca e continha a palavra 'heróis', enquanto a outra era preta escrita 'vilões'.
— Vamos lá, e as primeiras duplas serão...!
Criando um pequeno suspense, All Might colocou uma mão dentro de cada caixa e, ao mesmo tempo, retirou uma bola delas. A esfera dos heróis era a 'A' e a dos vilões era a 'D'. Este seria o modo pelo qual determinaria-se quais duplas iriam se enfrentar — ... Será Time A contra Time D, então!!
— Puuuuts...
... Quanto à respeito dos participantes da primeira rodada, não era preciso ser um gênio para perceber que aquela era a pior combinação possível... O Time A, com Izuku Midoriya, contra seu carrasco no Time D, Katsuki Bakugou. Quase todos perceberam o quão aterrorizado o menino de cabelos verdes olhava para seu algoz loiro, que tinha o semblante de um demônio prestes a lhe devorar a alma.
Tal terror era percebido sobretudo por Ragaku Ajairou e Fumikage Tokoyami, dois de seus colegas mais próximos, cujos tais repararam e lamentaram a má sorte de Midoriya. Ochaco Uraraka, outra aluna mais chegada do esverdeado, ainda estava ocupada comemorando o fato de ter ficado na mesma equipe que Izuku. Já Tenya Iida estava tentando fazer Bakugou se juntar à ele para discutir uma estratégia, mas o marrento nem parecia dar conta de sua existência.
— "Puts" mesmo... — Tokoyami sussurrou ao seu amigo de topete.
— Cacete, esse cara tem um azar da p-
— JOVENS...!!!
All Might interrompeu a anedota mental de Dark Shadow, fazendo até Fumikage dar um pequeno tremelique com o susto do grito do herói — ... NÃO TEMOS MUITO TEMPO, VAMOS PARA O LOCAL ONDE ASSISTIREMOS A AÇÃO!!...
O Símbolo da Paz apontou para um prédio vermelho com cerca de quatro andares localizado ali nas proximidades. Peculiarmente, era uma edificação que estava em melhor estado que as outras deploráveis ao redor — ... AQUELE É O EDIFÍCIO DE ACOMPANHAMENTO, ONDE VEREMOS TUDO ATRAVÉS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA!!
— Por que que ele tá gritando agora, p-
— HERÓIS E VILÕES!!! PERGUNTAS??? — All Might posou com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanficA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...