Tímidas nuvens começaram a se exibir no céu noturno no momento em que Fumikage Tokoyami retornava ao seu lar. O menino corvo havia acabado de sair de uma valorosa conversa com seu mestre, a estrela em ascensão Kamui Floresta. Saber sobre o passado de seu professor foi algo bacana para ele, uma boa história para espairecer. O herói deixou Tokoyami em sua casa e seguiu adiante, para sua residência que ficava além.
— ... O que eu devo fazer...
Tokoyami ficou ligeiramente pensativo antes de entrar pela porta da frente do imóvel... Provavelmente, a principal preocupação do menino ave no momento era sobre seu grande amigo virtual, D... Que, aliás, agora não era apenas um simples conhecido da internet... Era um indivíduo físico, de carne e osso que Fumikage conheceu durante a prova de admissão da U.A..
Seu melhor amigo... Tokoyami o viu diante de seus olhos... Sentou ao seu lado durante a explicação da prova... Atuou mutuamente com ele ao momento do exame... D era um sujeito de aura benevolente, facilmente notável ser uma grande parceria. Entretanto, o cruel medo que dominava o corvo não o fez ser capaz de revelar sua verdadeira identidade... Tsukuyomi permanecia sendo uma pessoa desconhecida aos olhos de D, cujo real nome era Ragaku Ajairou.
Agora parado em frente à sua casa, Fumikage Tokoyami já sentia-se afligido por uma tremenda pressão para manter essa amizade. Imerso em dúvidas, o corvo não conseguia engatar um empurrão inicial para se revelar. Até mesmo a sua individualidade, Dark Shadow, pressionava seu dono para que ele contasse a verdade à D...
... E então, a conversa com Kamui Floresta o colocou em um novo dilema. Ele viu que estava sendo egoísta com Ajairou, já que era Tokoyami que mantinha aquele mistério unilateral.
—Será que eu já estou pronto para isso...? — O menino de rapina pensou cabisbaixo. E em seguida, o som de seu estômago roncando sinalizou que ele tinha uma outra prioridade pro momento — ... Droga, até havia esquecido que estava com tanta fome...
Tokoyami ergueu a cabeça e finalmente girou a maçaneta da porta de entrada. O aroma de uma deliciosa comida pairava dentro da casa de Fumikage... Com tanto tempo que ele passou dialogando com seu tutor, provavelmente desdobrou-se um intervalo suficiente para que a janta terminasse de ser preparada. O garoto emplumado caminhou para a cozinha, causando uma ligeira surpresa aos seus pais que conversavam à mesa.
— Fumi, querido! Que bom que você voltou!... — A mãe de Fumikage, Iru Tokoyami, celebrou alegremente assim que viu seu filho — ... A comida está quase pronta!
A pequena mulher pareceu não ter notado o semblante levemente preocupado do corvo. Seu pai estava sentado de costas para ele no momento que Fumikage adentrou a cozinha, mas assim que Sekitan Tokoyami notou a euforia de sua esposa, o alto homem virou-se para trás para falar com o garoto, dando de frente com a expressão vazia de Tokoyami — Que cara triste é essa, rapazinho?... — Indagou tentando levantar o seu astral, aproximando-se do menino — ... Olha só... Sua mãe pediu para guardar segredo, mas para comemorar a sua volta nós fizemos algo que você adora! Torta de maçã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...