Acadêmico, Oficialmente! A magnificência da escuridão...!

15 2 35
                                    







... C-... C-c-como...?



Em meio ao dia de matrículas dos aprovados no vestibular da U.A., Ragaku Ajairou aguardava por uma última etapa no processo de inclusão ao corpo discente... Mal ele esperava que reencontrar sua conhecida Asui Tsuyu lhe colocaria numa tremenda saia justa...



— É, isso mesmo... Tokoyami...



Tsuyu iluminou a memória daquele rapaz. Claramente, ela referia-se aos acontecimentos no ambulatório da U.A., o que deixou Ragaku ainda mais confuso... Afinal, Asui Tsuyu já tinha ido embora quando ele pediu para ver seu amigo da cabeça de corvo — ... Co-... c-como...



— ... Como você sabe que eu queria vê-lo? — Ele questionou desorientado, reparando em volta para ver se o seu tom de espanto era muito chamativo. Felizmente, parece que apenas o menino da pele preta estava prestando certa atenção, mas Ragaku tentou não se importar.



— Porque era óbvio, kero... — Asui prontamente respondeu — ... Você estava muito preocupado com ele... Então, não acho que você sairia de lá sem querer vê-lo.


— J-... Jura?! — Sussurrou estarrecido.

— Claro!...


Ajairou assustou-se com palavras tão objetivas. Teria ele deixado tão na cara sua preocupação com Tokoyami?


— ... Kero! Desculpe...!... — No entanto, Tsuyu prosseguiu com um tom mais afável — ... É aquela minha mania de ser direta demais, kero, kero!


A garota justificou-se, enquanto coçava sua nuca encabuladamente — Bem... Eu espero que eu logo me acostume com isso, hahaha!... — Riu Ajairou.


— Ah, com certeza você se acostuma antes do que com aquilo ali... — Disfarçadamente a menina de cabelos verdes apontou na direção de Kendo e Monoma, que ainda estavam discutindo freneticamente.



— VOCÊ SÓ ME INVEJA PORQUE EU ERA O REPRESENTANTE DE SALA LÁ EM BURANKA!!

— MAS VOCÊ NEM ERA O REPRESENTANTE... VOCÊ ERA SÓ UM PUXA-SACO, MONOMA!!

— NÃO FUI PORQUE AQUELA ELEIÇÃO FOI UMA FRAUDE!! UMA FRAUDE DE QUINTA CATEGORIA, SEM NEM DAREM CHANCE PARA RECONTAGEM!!

— RECONTAGEM PRA QUÊ??! DE UM ÚNICO VOTO SEU QUE VEIO DE VOCÊ MESMO??!



Até mesmo uma das meninas do balcão deu de ombros em direção à Ragaku e Asui, fazendo a dupla de colegas divertir-se mais ainda. Após as gargalhadas, Ajairou voltou ao seu foco — ... E... Bem, sobre Tokoyami... A Recovery Girl realmente me levou para o quarto onde ele estava...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora