Em plena calorosa segunda-feira, no meio dos corredores da Escola de Heróis U.A., o jovem primeiranista Ragaku Ajairou encontrava-se num impasse...
Apesar dele evitar pensar no assunto durante a manhã do seu primeiro dia de aula antes de ir para a instituição, ele não conseguia arrancar Tsukuyomi de sua mente. A ansiosidade para conhecer o correspondente virtual estava à mil... O seu melhor amigo havia dito que sua aparência consistia em olhos roxos e cabelos loiros, fenótipo que Ajairou caçaria durante aquele dia... E, num momento em que saiu da sala para ir tomar água, o garoto das duas individualidades ali estava, diante de alguém que batia com essa aparência... Um sujeito de olhos roxos e cabelos loiros, andando na direção contrária ao seu destino... Como se fosse ao seu encontro.
Mesmo na ânsia de encontrar seu grande amigo, Ragaku ia passar pelo rapaz sem dizer nada — ... Caramba... Será que é ele mesmo...?... — Ainda que Ajairou quisesse conhecer Tsukuyomi, na prática, uma aproximação não era algo tão simples — ... E se não for? O que eu faço??
Ele ponderava tortuosamente, tendo as pernas mordiscadas pelo nervosismo, cada vez mais intensamente com o encurtamento da distância entre os dois... Até o ponto em que o possível Tsukuyomi iria passar por ele. E quando eles ficaram de perfil um pro outro, por um breve instante...
— ... Hmm...?
— ... E-espere...!
Estranhamente, Ragaku percebeu que o menino loiro também lhe encarava com seu semblante pretensioso... Logo, ele não conseguiu se segurar — ... E-ei!!
Ajairou gritou enquanto virava seu corpo na direção do sujeito.
— Oui? — O menino indagou com uma voz afrescalhada, em algo que Ajairou imaginou ser 'Sim?' em francês.
— Por acaso... — Desenchavido, Ragaku continuou, tentando ser sucinto — ... Você não seria o... Tsukuyomi?
— Non, non! Eu não tenho nada a ver com o Deus da lua, mon Dieu!... — Estarrecido, o rapaz loiro balançou as mãos e a cabeça em negação enquanto justificava-se. — ... A noite e a escuridão não fazem parte de minha ousada! O meu lugar é a luz! Pouvez-vous m'appeler roi de lumière!
— Quê??
O menino de topete pensou desconcertado, não entendendo nada do final da fala do rapaz loiro. Ajairou apenas engatinhava no que diz quesito a língua francesa e aquilo já era um nível de linguagem inacessível a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
ФанфикA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...