Pouco a pouco Fumikage Tokoyami se dava conta da grande altura a qual havia sido levantado...
Suspenso acima do dossel da Floresta Okinamori, o jovem corvo estava à uma altura tão grande que ele podia até mesmo enxergar o sol quase tangendo a linha do horizonte, algo impossível de observar de dentro da mata. Naquele momento, Fumikage Tokoyami era quase que como um verdadeiro pássaro, no céu, nicho natural das aves...
Entretanto, ele não estava livre como os animais emplumados... Muito pelo contrário...
— ... Aaaarrrghhh... ! M-Mas... Quanta força...!!
O aperto exercido pela titânica mão de Mount Lady ao redor de seu corpo era descomunal. A loira havia praticamente enjaulado Fumikage, impotente como um cativo sabiá naquela instância.
— Ei, Kamui!! Eu peguei! Eu peguei! — A heroína sinalizava alegremente para seu parceiro.
Capturado como um passarinho... Tokoyami estava indignado por encontra-se numa situação daquela. Contudo, por mais que ele não quisesse que as coisas acabassem daquela forma, ele praticamente não tinha condições de virar o jogo...
— ... Droga... Esse poder é absurdo! — O corvo pensava impressionado, enquanto recrutava toda sua força buscando abrir o mínimo possível o punho de sua detentora. Mount Lady sequer abalou-se com a tentativa de libertação de seu prisioneiro... E, para complicar a conjuntura de Tokoyami, a gigante fechou ainda mais os seus dedos.
— Gaaaaaaaahhhh!!! — Fumikage urrou com a pressão do aperto, seguido de mais gritos e arfadas de sufocamento.
— Takeyama, não exagere!... — À cerca de vinte metros abaixo, no meio da clareira recém-formada pelo esmagamento realizado por Mount Lady, o professor de Tokoyami alertava a titã — ... Apenas segurá-lo já basta!
— Aahn??! Por favor, eu mal tô apertando, Kamui! — Em réplica, a gigante retornou numa entonação chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...