— Cheguei.
Com pouca cerimônia, o corvo anunciou assim que entrou... Sucinto como era do feitio de Fumikage Tokoyami.
— ... Mãe... — O menino pássaro balbuciou assim que viu Iru Tokoyami imediatamente vindo andando rapidamente da cozinha à seu encontro, lhe dando um forte abraço emocionado.
— ... Sninf... F-fumikage...!! Snif... Meu... Meu Fumi...!! — A mulher balbuciava, soluçando de choro entre suas palavras. Tokoyami retribuiu o abraço, controlando-se para também não derramar lágrimas — ... E-eu estive com tanto medo, filho...!! M-muito medo...!!
Não era uma reação nada inesperada por Tokoyami... Sua mãe, que normalmente já se tratava de uma pessoa notavelmente emotiva, deve ter vivido momentos de tortura enquanto seu filho pássaro estava hospitalizado.
— E-eu... Eu sinto muito, mãe... — Sem ter noção de como retribuir a intensa preocupação, Fumikage balbuciou sutilmente envergonhado por ser o gatilho daquela explosão emocional. Após alguns segundos com sua mãe agarrada à ele, o menino ave percebeu alguém em pé próximo à cozinha. Reconhecendo a silhueta de camisa vermelha de abotoar e calça branca, ele abriu ligeiramente os olhos — ... P-... Pai!!
Surpreso, Tokoyami gritou logo que o alto e esguio homem fez um sorriso em sua direção. Iru Tokoyami retirou seus braços de Fumikage, que rapidamente foi em direção do sujeito para abraçá-lo.
— E aí, filhão... — O homem disse alegremente — ... Que sufoco, não?
— Foi uma folia na escuridão... — Declarou o corvo enquanto o alto sujeito acariciava suas penas — ... Desculpe, papai...
Fumikage lamuriou decepcionado, levando em consideração seu desempenho na prova... Um desempenho insuficiente ao rigoroso e exigente ponto de vista dele próprio.
— Não se desculpe, eu estou orgulhoso de você, Fumikage... — O pai do garoto discorria calmamente, consolando os abalados ânimos do menino de rapina — ... Não importa o que tenha acontecido.
— Que bom que você pode estar conosco no nosso reencontro, Sekitan... — Observou Iru, enxaguando as lágrimas de seu rosto com um lenço. O comprido indivíduo acenou sorridente em retorno.
Sekitan Tokoyami era um adulto de aparência normal, embora fosse bastante alto em comparação com a média. Na marca de dois metros e cinco centímetros de altura, Sekitan ostentava um cabelo castanho curto e social, com madeixas penteadas para a direita. Seu rosto era discretamente quadrado e ele possuía olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanficA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...