(18:29) Sugarman: E aí, Ajairou!!
Sugarman: Como que você tá, cara?? Há quanto tempo!
— CARALHO, É O SATO!!!
Animado e surpreso pela presença virtual de Rikido Sato naquela hora, Ragaku Ajairou concluiu estarrecido... Principalmente pelo fato do antigo corpulento colega de escola de Ajairou estar sumido durante aquela semana inteira.
DbleQ: Caramba, eu que o diga, rapaz!
DbleQ: Porra, você simplesmente esmaeceu!
DbleQ: E então, qual é a boa??
Sugarman: Husahusahuashuasashuas!
Sugarman: Foi mal pelo sumiço essa semana... O Raito te passou o motivo?
DbleQ: Ele disse sim... Inclusive, eu tava falando com ele agora mesmo...
DbleQ: Ele te falou a novidade dele?
— Mas que merda essas pernas...! — Resmungou o garoto das duas individualidades olhando pra baixo da mesa, incomodado com a tremedeira que afligia os membros.
Sugarman: Disse sim... Que demais, não é!? Agora, ele poderá ser um grande escritor!
DbleQ: Uhum... Mas, enfim... O que você esteve fazendo nestes dias?
Sugarman: Treino pesado, mano!
Sugarman: Eu devo ter comido um caminhão inteiro de açúcar só nessa semana!
— Droga... Sinto que vou ter que precisar aprender a sintetizar insulina logo... — Ragaku pensou comicamente após o comentário de Sato.
Sugarman: Mas o principal foi ontem!
Sugarman: O vestibular da Shiketsu!!
— Ah, é verdade... Era neste sábado!... — Ragaku concluiu — ... Ô PUTA QUE PARIU, PÁRA DE TREMER CARALHO!
E não bastasse o 'pseudo-Parkinson' já presente, foi só falar de escolas de heróis que as pernas de Ajairou pareciam duas britadeiras, vibrando vigorosamente contra a sua vontade.
Sugarman: Caaaaaaaaaara...
Sugarman: Pense numa prova porreta!
— Ah, não, chega...!
Ajairou não aguentava mais... Ele precisava levantar-se e esticar as inquietantes pernas, senão ele ficaria louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanficA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...