A Curiosidade Quase Matou o Corvo! Uma Feroz Tortura Sentimental!

37 2 45
                                    







— Ei, será que os dois sacos de merda podem sair da frente da porra do bebedouro?!!







... Quem poderia...?



Uma voz desagradável e agressiva chamou a atenção da dupla de vestibulando que dialogava próximo ao bebedouro. Fumikage Tokoyami particularmente achou de extremo mal gosto o palavreado usado. Assim que o corvo e seu acompanhante de topete, vulgo potencial D, viraram-se para conferir quem havia proferido a fala insultuosa, Tokoyami não demorou a reconhecer quem estava por trás daquilo... Cabelo espetado amarelo, olhos vermelhos, rosto mau-encarado... — ... Não... Não pode ser...!


— ... É... é o refém lá do incidente do vilão de lodo!!


Fumikage refletiu impressionado, enquanto ele e o outro jovem afastavam-se do aparelho. O garoto loiro deu uma leve ombrada em D, que pouco pareceu se importar.


Ei, que porra é essa, caralho? — Dark Shadow revoltou-se com a agressão gratuita ao garoto.

Calma, Dark Shadow... Agora não...



Apesar de apaziguar sua individualidade, Fumikage Tokoyami também estava verdadeiramente revoltado com aquela presunção e arrogância que o sujeito loiro emanava... Algo de bom não viria daquele indivíduo...


— Já não basta estar um calor infernal, ainda os dois bostas ficam parados matraqueando em cima do bebedouro... — O rapaz mal-encarado resmungou antes de começar a tomar água — ... Vão pro shopping se vieram aqui só pra conversar!


— Vem, vamos embora... — O adolescente de topete preto murmurou virando-se de costas, esperando o mesmo de seu amigo... Contudo...



... A curiosidade matou o corvo.




— Você... é aquela pessoa do incidente do lodo, certo? — Tokoyami, que estava logo ao seu lado, não resistiu e precisou indagar.


— E se eu for?... — O loiro instantaneamente enraiveceu-se com a observação de Fumikage — ... Você tem algum problema com isso, pássaro filho da puta?!!


— O que disse?!! — O menino da plumagem negra replicou severamente, sem intenção de deixar a ofensa por debaixo dos panos. Assim que o corvo lhe afrontou, uma pequena explosão saiu da mão esquerda do rapaz loiro e ele rapidamente virou-se como fosse atacá-lo.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora