Colega Marrento! Fuçando pelo 1-B!

18 2 18
                                    







O estrondoso berro calou a sala e até mesmo as conversas que aconteciam pelos corredores. Todos os adolescentes presentes no 1-A viraram a cabeça em direção à fonte do grito...





... Ah, era só o que me faltava...

Pensando entediado, Ragaku Ajairou já tinha um certo pressentimento, que apenas se confirmou...




E então um garoto de espetados cabelos loiros num tom opaco e olhos vermelhos cerrados numa expressão irritada adentrou à sala, tomada pelo silêncio naquela conjuntura. Com as mãos nos bolsos e os ombros erguidos, o mal-humorado jovem caminhou lentamente em direção à outra extremidade do recinto, sendo acompanhado pelos olhares dos presentes. 




... É claro que seria ele... Que merda...




— ... O refém do lodo...!

Ele pensou vislumbrando o valentão, olhando para Fumikage Tokoyami em seguida, estando o menino de plumagem negra sentado em sua carteira. O corvo também ergueu o rosto em direção ao seu amigo, possuindo uma expressão levemente aflita.

O tal garoto loiro que havia chego estava uniformizado como todos os outros alunos, contudo, sua roupa estava largada como a de um delinquente e ele não estava trajando a gravata vermelha do uniforme. Estava mais do que óbvio que ele era um excelente candidato a ser o 'bullie' da sala.


— Ele é loiro, mas com os olhos vermelhos ao invés de roxos... Ainda bem.

Ragaku refletiu aliviado, considerando a terrível possibilidade daquele cara mal-humorado ser "um Tsukuyomi". Entretanto, para a surpresa de Ajairou, uma certa pessoa pareceu ter ficado muito entusiasmada com a presença daquele indivíduo...





— E AÍ, CARA!! EU SABIA QUE VOCÊ IA PASSAR!!!





Impressionado e desacreditado, o jovem das duas individualidades olhou ao seu lado direito, dando um estarrecido vislumbre onde estava um empolgado Kirishima sentado. Rapidamente, Ragaku olhou novamente para o menino loiro, que encarou o ruivo com desprezo.


— ... Hã?? Eu te conheço??

Lançou depravadamente e continuou sua caminhada, sentando-se na segunda carteira da última fileira, logo atrás do lugar que continha os pertences de Toru Hagakure. Inclusive, alguns alunos olharam torto pra menina invisível, que ficou peculiarmente inquieta com a escolha de assento do sujeito marrento.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora