A Febre da Torta de Maçã! Preconceito?

9 2 23
                                    







— Então, o Fumikage fez amiguinhos na escola hoje? Isso é demais!




Celebrou enquanto trocava-se de roupa em frente ao espelho de seu quarto, optando por usar um pijama listrado azul e branco, feito sobre medida devido a sua grande estatura.



— Pois acredite, querido... Ele estava me contando durante a janta... Eles até fizeram um grupo de celular!... — Respondeu sentada na beira da cama e já pronta para dormir, usando uma camisola de cor creme — ... E, pelo que o Fumi me disse, a Dark Shadow fez sucesso entre seus coleguinhas.


— Bem, como é uma escola de heróis, agora a Dark Shadow pode ter mais liberdade... — Ele declarou, arrancando alguns pelos debaixo de seu nariz enquanto isso. — ... Estou orgulhoso pelo nosso garoto!


— Eu também...! É uma pena que o pobrezinho chegou um pouco cansado em casa... — Arguiu ajeitando-se no colchão — ... Eu avisei pra ele que ir de bicicleta logo no primeiro dia não era uma boa ideia...


— Querida... — Sussurrou colocando-se deitado na cama — ... Foi o primeiro dia de aula dele em muitos anos... É natural que ele esteja cansado.


— Bem... Vendo por esse ponto, até que faz sentido...




Então, a face da mulher se torceu numa aflição melancólica — ... Eu só torço para que... as coisas deem certo dessa vez... 


— ... Não quero ver nosso Fumi sofrendo novamente.




— Vão dar, minha paixão... Vão dar... — Replicou acariciando os curtos cabelos da mulher — ... Fumikage está em boas mãos...






— ... À propósito... — Após um momento de relutância, ele continuou a fala — ... Sobre aquele caso da encomenda... O Detetive Tsukauchi conseguiu alguma pista...?


Ela suspirou decepcionada antes de responder — ... Não houve grandes avanços nas investigações devido à falta de remetente na caixa... Mas é sabido que ela realmente saiu de Oizumi. Tsukauchi disse que serão feitos exames de DNA no... no dedo, para saber de quem ele é... — Titubeou em seu discurso ao referir ao grotesco presente — ... Estou depositando minha fé no trabalho do Senhor Tsukauchi, pois eu estou assustada, querido...





Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora