Como um Anjo Negro Caído...! Sem Individualidade...?!

15 2 27
                                    








— ... Que... exaustão... das trevas...!




Fumikage Tokoyami terminou aquela prova com 548 pontos... Acabado, o menino pássaro sentou-se à beira do campo e observou o desempenho dos outros candidatos. 


— Tome.

Aizawa lançou uma garrafa d'água em sua direção, cuja tal Dark Shadow tratou de pegá-la no ar. O corvo deu uma ligeira encarada ao docente, que estava com o olhar cravado nos alunos restantes no teste de resistência...




Curioso...


Fumikage rapidamente retirou a tampa e derramou o sagrado líquido pra dentro de seu bico, ponderando sobre como aquele havia sido um inusitado gesto humano vindo daquele sujeito tão rigoroso... Quase nem parecendo que ele expulsaria alguém da turma ainda naquela tarde.


E o teste de resistência seguiu-se, por várias e várias etapas... O clímax da prova mostrou-se após 34 corridas, já com elas estando no tempo padronizado de 30 segundos. 

Apenas Yaoyorozu, Bakugou e Ajairou continuavam correndo, mas somente os dois garotos demonstravam sinais de cansaço... Especialmente Ragaku, que já estava a algumas etapas correndo com uma das mãos no peito, um demonstrativo ímpar de fadiga. Bakugou também mostrava uma proeminente estafa... Já Yaoyorozu apenas estava com a respiração meio ofegante, pois patinar não demandava quase nenhum esforço.


Que determinação... — Após a largada com o alarme da trigésima quinta etapa, um Tokoyami já hidratado observava ao trio que não dava o braço à torcer — ... Isso é impressionante...!


Peculiarmente, um pequeno grupo de torcida formou-se na expectativa de quem iria vencer a prova... Os alunos de fora gritavam o nome dos participantes...


— A-JAIROU!! A-JAIROU!! — Gritavam Ashido, Kaminari, Ojiro, Shouji, Midoriya e Tsuyu.

— YAO-MOMO!! YAO-MOMO!! — Torciam Hagakure, Jiro, Uraraka e Koda, este último silenciosamente.

— A-OYAMA, A-OYAMA!! — O francês torcia para si mesmo, mesmo que já tivesse saído da prova, queixando-se de dor de barriga na décima quarta etapa.

— BA-KU-GOU, BA-KU-GOU!! — Gritava o solitário Kirishima, sendo o único à depositar esperanças no valentão do 1-A... Ainda que pelo menos o ruivo tivesse vergonha na cara para torcer por Ajairou num padrão a cada cinco ou seis vezes gritando "BA-KU-GOU".

DÊÊ-Ê, DÊÊ-Ê!! — Dark Shadow torcia no interior de seu reservado dono... 

Pelo jeito, ele desistiu de repreendê-los... — Fumikage ponderou sobre seu professor, vendo Aizawa não se importar com a improvisada torcida. 

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora