Massacre!! Quando as Máscaras Caem!

22 2 14
                                    







Fumikage Tokoyami não respondeu o questionamento de Ragaku Ajairou sobre a preferência de rota... Pelo menos, não imediatamente... 









O menino pássaro intensificou sua respiração discretamente e deu um olhar inexpressivo para seu amigo, que estava com os braços cruzados e mostrava um semblante debochado e presunçoso.



— ... E-eu... acredito que você errou meu nome... — Fumikage finalmente balbuciou, um pouco inseguro de si — ... N-não é Tsukuyomi e s-sim, T-Tokoyami...


— Não, eu quis dizer Tsukuyomi mesmo.





Ajairou lançou rispidamente, recostando-se numa pilastra próxima... Seu discreto sorriso sádico parecia criar mais aflição ao corvo, que olhava para os lados tentando disfarçar, mas suas penas eriçadas denunciavam ainda mais o quão tenso ele estava...


— E-eu... não sei do que você está falando. — Tokoyami rebateu, realizando uma tentativa de se afastar daquele canto isolado da estação, o final da plataforma da Linha Laranja que ia para Yukai, cidade vizinha à Musutafu... Aquela porção do terminal estava deserta, já que o trem parava ali só pra desembarque.




— Ah, mas você sabe sim!





Ragaku apressou o passo e colocou-se na frente do garoto ave, ainda com os braços cruzados mas deixando bem claro que ele não permitiria a sua passagem — ... E você sabe que eu sei.


— Ajairou, nós... nós vamos perder a hora... — Declarou sutilmente incomodado — ... Vamos logo, sen-

— Ainda temos bastante tempo, Tsuku...




Era como falar com uma parede... Tokoyami engoliu em seco — ... Dá tempo da gente ter essa conversa...

Ajairou atravessou no caminho de Fumikage, que havia tentado dar a volta. O corvo recuou um pouco para trás, buscando conter sua aflição.


— C-conversa?... — Questionou perdido de tudo — ... Mas... mas eu realmente não sei d-

— Se está tão difícil puxar na mente, então deixe que eu refresque a sua memória...!

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora