Mamãe Coruja! Uma Fotografia Nostálgica!

19 2 27
                                    






A escuridão da noite já tomara seu lugar no céu quando Fumikage Tokoyami chegou à sua residência após um árdua sessão de batalha realizada com Kamui Floresta e Mount Lady, uma convidada do dia. 



— Finalmente, casa... — Murmurou o menino de plumagem escura ao chegar em frente ao lar, esgotadíssimo.



CASA, CASA, CASA, CASA!!... — No interior de seu corpo, Dark Shadow parecia uma criançona empolgada — ... COMIDA, COMIDA, COMIDA, COMIDA!!!


Apesar de sua estafa, Tokoyami não se arrependia de nada... Foi um dia bem produtivo e, agora, ele teria uma deliciosa refeição à sua espera.



Quando o corvo adentrou à sua pequena residência, o cheiro de comida pairava no ar preencheu as narinas em seu bico, levando o menino pássaro diretamente para a cozinha. O dia de treino lhe deixou com uma fome de leão. 



Ao fogão, estava uma pessoa mexendo no conteúdo de uma panela com uma colher de pau. Ela era uma mulher de baixa estatura, apenas alguns centímetros mais alta que Tokoyami, contava com cabelos pretos lisos e ligeiramente curtos, que chegavam só até seus ombros. Sua pele era bem clara, seu rosto era ligeiramente rechonchudo e seus olhos eram castanhos num tom suave... Esta era a mãe de Fumikage, Iru Tokoyami, cuidando do preparo de um risoto no momento.



Como descrito, a fisiologia de Iru era devidamente comum à uma pessoa. E este que era, provavelmente, o detalhe mais importante sobre sua aparência... Ela era uma humana normal... Aliás, mais do que isso... 





... um espécime Homo sapiens primitivo.



Iru Tokoyami não possuía uma individualidade. Sem a manifestação de um dom fantástico, a mulher não compartilhava nenhuma feição aviária com o seu filho.





— Cheguei, mãe — Tokoyami anunciou cansadamente para sua mãe, que estava de costas pra ele. 



— Fumi, querido!! Que demora, eu estava ficando preocupada!... — Iru replicou ainda olhando para o fogão, dando a intenção de logo ir ver seu filho. Assim que a curta mulher se virou para cumprimentá-lo ela teve uma grande surpresa — ... Mas que bom, você chegou praticamente na hora da jant- MINHA NOSSA O QUE QUE É ISSO?!!!".



Iru se espantou com o estado que o seu filho chegou em casa. Roupas sujas de lama e rasgadas, as penas de seu filho desgrenhadas e cheias de pedaços de plantas. O braço esquerdo do garoto continha um ferimento que, visivelmente havia sangrado... Tokoyami parecia ter voltado da guerra. E mesmo o grito estarrecido da mulher não desmanchou o semblante tortuoso do rosto do rapaz emplumado

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora