Aspirante à Escritor! Resultado Chocante!

18 2 25
                                    









(15:01) Writer03: Ei, Ajairou!

Writer03: Você está por aí?





Em meio à espera interminável por um parecer da Escola Secundária U.A. frente ao exame de admissão, um colega antigo veio espantar o tédio de Ragaku Ajairou... 




— Nossa, finalmente uma alma-viva! — O menino de topete comemorou, começando a digitar logo em seguida.






(18:00) DbleQ: Olha só se não é o Raito!

DbleQ: Agora eu estou sim... Como vão as coisas?




Não era comum que Ajairou conversasse com Raito Yagami via internet... Ainda mais, naquele fórum de heróis, o que não era necessariamente a praia do colega de escola de Ragaku. Yagami apenas criou um perfil naquele endereço virtual por pressão de seus amigos que estudavam com ele na Escola Reonkio. O rapaz da individualidade de escrita superveloz não teve sua rotina afetada pela prova da U.A., já que o caminho que ele desejava seguir era outro aquém da vida heroica. E agora, Ajairou estava ligeiramente preocupado por ter deixado o garoto tanto tempo sem resposta... No entanto, surpreendentemente a mensagem 'Writer03 está digitando' não demorou para aparecer, junto com uma resposta de Yagami.



Writer03: Caramba, eu achei que você tinha sumido como todo mundo!

Writer03: Essa prova da U.A. parece que deu um chá de sumiço nas pessoas... Eu, hein!

Writer03: Enfim, eu estou bem... Eu só vou ter que conversar um pouco rápido, pois daqui a pouco vou para uma oficina de literatura no Shopping Center Norte lá perto do Largo das Cerejeiras — Largo das Cerejeiras era um logradouro do município, uma grande praça repleta de árvores homônimas. Raito digitava tão rápido que mal dava tempo da notificação de escrita em curso surgir... Embora, sua individualidade funcionasse melhor em escrita direta em papéis.

Writer03: Mas eu gostaria de saber de você... Como foi no vestibular?


Oficina de literatura... Isso é a cara do Yagami! — Ajairou refletiu sobre o compromisso de seu antigo colega de classe. Contudo, agora ele não tinha muito tempo a perder, já que Raito também iria se ausentar em breve.


DbleQ: Ah, entendo...

DbleQ: Nem me fale em sumiço, puta merda... Todo mundo se escafedeu, fiquei a tarde toda ajudando minha mãe no trabalho dela.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora