Era pra ser um momento pra se tranquilizar... Mas, parecia que Fumikage Tokoyami ainda não teria a sua paz...
Ao visualizar a última mensagem de seu amigo, Tokoyami ficou visivelmente preocupado. Dark Shadow, aflito, perguntou-se se havia algo errado com o amigo virtual de seu dono. Fumikage rapidamente digitou, sabendo que seu correspondente necessitava de seu amparo o quanto antes.
(21:48) Tsukuyomi: Estou aqui... Desculpa a demora, o treino foi duro, eu cheguei tarde e fui jantar direto.
Tsukuyomi: Então... é sobre a reunião na escola?
'DbleQ' era a única pessoa que fazia Tokoyami se sentir como um adolescente normal... Fumikage o chamava de D. Ele não sabia qual era o seu nome, nem sua aparência, embora os dois já tivessem jogado jogos online juntos, logo, ele conhecia sua voz... Fumikage também sabia que DbleQ era quase da sua idade e, além disso, ele conhecia as individualidades de seu correspondente... A individualidade de mudar a composição de líquidos e a de reflexo sobrehumano!
Tokoyami era fascinado por essa capacidade dupla de seu colega e ele fazia o possível para auxiliar D para que ele pudesse aprimorá-las cada vez mais. Por outro lado, Fumikage não tinha coragem de compartilhar sua individualidade com o garoto... Ele temia que dizer que ele "controlava um demônio que morava em seu corpo" fosse afastar essa amizade dele. DbleQ, necessariamente, não era o único indivíduo com quem o garoto pássaro dialogava no meio virtual... Mas era a única pessoa com quem ele realmente sentia-se completamente à vontade... Eles combinavam em muitas coisas, facilitando a comunicação.
Não obstante, a maneira como DbleQ o tratava era um facilitador também... O modo em como D depositava confiança nele, mesmo sem conhecê-lo... Seu impetuoso senso de amizade e determinação, cultivado por anos à fio... E, principalmente... O fato que D também tentaria entrar na U.A., assim como era o anseio do menino pássaro... Eram coisas que faziam Fumikage Tokoyami sentir grande admiração por essa pessoa.
Naquela quinta-feira em específico, Tokoyami estava ciente que os pais de seu amigo foram convocados para sua escola, com a finalidade de realizar uma conversa com a direção... D foi pego quebrando uma das regras da instituição, treinando a transliquefização durante o intervalo. O uso de individualidades no colégio é proibido e D ouviu um sermão daqueles.
Fumikage lembrou rapidamente de como ele ficou abatido quando D comentou que seus amigos o incitaram ao ato. "Se eu tivesse um grupo de amigos... como eles seriam comigo...? Seria como aquela vez...?", refletiu ao ser comunicado da notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...