Determinação sem Individualidade! Problemas com Tsukuyomi?

43 2 34
                                    









Tsukuyomi era o melhor... Mas nem só dele vivia o garoto das duas individualidades...





'AMfan1' era outro dos correspondentes virtuais de Ragaku Ajairou. Ele conhecera AMfan1 num fórum sobre heróis, há cerca de pouco menos de dois anos. Uma valiosa fonte de informações sobre o tema, Ajairou sabia que ele era um garoto aproximadamente da sua idade. E como ele próprio e Tsukuyomi, este jovem também tinha o anseio de virar um herói.


Contudo, havia um fator limitante bem grave pairando sobre AMfan1... Atingir seu sonho poderia ser uma tarefa árdua e talvez até inviável, visto que ele era um sujeito sem individualidade, pelo que ele confidenciara à Ajairou certa vez.


Decepcionado pelo seu amigo, Ragaku perguntou-se... — É possível alguém sem um poder conseguir se tornar um herói??... Esse garoto parece bem determinado em seu objetivo... Mas... Poxa... Sem nenhumazinha individualidade sequer? — Como Ajairou valorizava a determinação, ele depositava sua esperança no menino sem dom — ... Eu torço por ele mesmo assim!".



(20:39) DbleQ: Agora sim... Eu tava jantando.


DbleQ: Tudo firme?


AMfan1 não era tão íntimo de Ajairou assim como Tsukuyomi era... Ainda sim, o menino das duas individualidades também tinha certa simpatia por essa pessoa. Uma boa conversa era suficiente para fazer Ajairou criar um vínculo com alguém. 


E, falando em Tsukuyomi, Ajairou imediatamente abriu uma nova aba de conversa e enviou uma mensagem para seu fiel amigo, avisando-o que havia retornado.



(20:40) DbleQ: Ei, Tsuku! Terminei de jantar, estou de volta!



Enquanto anunciava seu retorno para Tsukuyomi, seu outro correspondente lhe respondeu.



AMfan1: Tudo ótimo...!


AMfan1: Cara...


AMfan1: Você não vai acreditar no que eu tenho pra te dizer. Adivinha!



Ô, meu caralho, hein! Puta merda, outro jogo de adivinhação... — Resmungou mentalmente com o dejavú — Não basta o Tsuku, agora você também? Eu tenho cara de ter alguma individualidade de previsão por acaso?...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora