Bifurcando-se aos Diálogos Correspondentes! Esclarecimento aos Professores!

57 3 18
                                    








— Como está o garoto?

Indagou preocupado ao chegar em casa, já tarde da noite... Fora um dia mais agitado que o normal para o herói.






— Dormindo... Ele quis descansar porque ele teve um dia cheio e vai mais cedo pro colégio amanhã... — Suspirou sutilmente descontente — ... Mas eu conversei com ele sobre o que aconteceu aqui hoje...




— Como você me disse por telefone... — O homem desviou o olhar, melancólico — ... O que você falou para ele, querida?










— Dojji... Venha aqui pra fora...






Ela disse serenamente saindo para a parte da frente da casa... O homem a seguiu e fechou a porta.




— ... Eu apenas falei que você confundiu o garoto com outra pessoa... — Ela dizia enquanto dava lentos passos pelo gramado e a brisa noturna soprava seus cabelos — ... Não sei se ele realmente aceitou essa justificativa, mas imagino que isso irá acalmar os ânimos por enquanto...





— Imagino e desejo... Não quero precisar suportar esses atritos em nossa família, Dojji.

Terminou num tom suplicante... Demonstrando estar sendo difícil passar por uma situação como aquela.





— Eu... eu entendo... Eu acho que eu agi de maneira precipitada demais naquele momento, meu desespero não deixou pensar nas consequências... — Lançou sob uma aura envergonhada — ... Mas entenda, minha paixão... Eu...







— ... Eu apenas quero protegê-los...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora