— O... o que é isso??!!!
Ragaku Ajairou estava visivelmente impressionado, observando o ser que parecia ser o responsável por acabar de colocá-lo de volta ao jogo durante aquele exame da U.A..
Caído de costas para o chão, o garoto das duas individualidades não sabia definir-se admirado ou assustado pela presença daquela entidade sombria em forma de pássaro. A sombra encarou o garoto por alguns instantes, com suas grandes garras em posição baixa... Era como se o ser trevoso estivesse o analisando. E então, ela subitamente lançou um olhar para a direita. Ragaku reparou que o demônio tinha um filete negro abaixo de seu peito, que provinha de trás da parede à direita — O... o-o q-
— ... Você está bem?
Ao Ajairou ouvir uma voz familiar, ele intensificou sua expressão de deslumbre ao ver o responsável pelo chamado surgir por trás da quina de cimento — ... Vo... você...!!...
— ... TOKOYAMI?!!
Eis que surgiu o real salvador de Ajairou. O garoto da cabeça de corvo que ele havia conhecido a pouco menos de uma hora compareceu ao seu resgate, de maneira totalmente inesperada. De fato, era um mistério para Ragaku o que ele estaria fazendo ali, num local tão isolado do restante da prova... Contudo, foco no mais importante... Tokoyami salvou seu exame.
— Parece que eu cheguei bem na hora... Está machucado?... — Fumikage Tokoyami questionou preocupadamente o seu amigo, estendendo uma mão para ajudá-lo a se colocar de pé — ... Venha, vou te ajudar a levantar.
— Já é o segundo tombo hoje, hein?... — Relembrando-se do acidente com Midoriya mais cedo, Ajairou respondeu o garoto pássaro com tranquilidade no rosto, fala que foi retribuída por Fumikage provendo um breve sorriso — ... Estou bem, só arranhei um pouco os pulsos.
Mesmo estando no meio da prova, saindo de um verdadeiro inferno astral, Ragaku foi capaz de recordar desse acontecimento passado... Naquele momento em que Midoriya acidentalmente o derrubou, foi Tokoyami quem lhe ofereceu a mão para tirá-lo do solo, assim como agora.
Contudo, no instante atual, Ajairou estava era mesmo fascinado pelo que ele estava vendo. A sombra em forma de pássaro que o livrou do domínio da máquina estava conectada diretamente ao corpo de Fumikage Tokoyami, saindo de seu abdômen. Ragaku imaginava o que seria aquilo, mas ele precisava de mais informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...