Conhecendo-se Melhor! Estamos Mais que Preparados!

30 2 32
                                    





Mas o que...?





Foi uma trombada daquelas... Preocupado, Fumikage Tokoyami olhou aflito para a dupla que acabara de se acidentar. O choque entre Ragaku Ajairou e o garoto de cabelos verdes que apareceu correndo de sopetão fez com que cada um caísse sentado para um lado. 


No chão, o apressado menino de cabeleira bagunçada gemia enquanto apertava a cabeça com as mãos. Quanto a Ajairou, este estava com as mãos nas costas, fazendo uma careta de agonia. Ambos estavam com os dentes cerrados e resmungavam sutilmente, mostrando discreta dor.



— Aaaii, minha cabeça...! Mgnnfff...! — Reclamava o garoto das madeixas esverdeadas, encolhido um pouco a frente de Tokoyami. 


— Ajairou! Você está bem??! — O corvo imediatamente preocupou-se com seu parceiro de topete, estendendo seu braço direito


— U-gh...! Sim, estou... — Gemeu ao jovem emplumado enquanto agarrava sua mão direita para ser puxado do chão. Após agradecer brevemente pelo auxílio, Ajairou deu um olhar confuso para o outro rapaz da cabeleira esmeralda — ... Só que... 




— ... M-... Midoriya... ? — Disse com uma carga de indecisão — ... O que aconteceu?




— ... Midoriya...? — Curioso, Tokoyami refletiu sobre a fala de Ajairou, inclinando levemente a cabeça como um autêntico pássaro. Quando ele finalmente teve a oportunidade para vislumbrar mais detalhadamente o garoto responsável pela colisão, o corvo percebeu que o destino estava novamente pregando peças inusitadas em sua vida naquele dia — ... Espere, esse... esse é o menino que salvou aquele cara dos cabelos espetados!! — Fumikage conjecturou em conclusão, oculto sua surpresa. 



— A... Ajairou...? — O tal Midoriya lentamente voltava a si, parecendo só agora perceber com quem ele havia se chocado.


Bafômetro neles! — Dark Shadow aproveitou para fazer uma de suas tradicionais piadocas.


— Vocês se conhecem? — Ignorando a gracinha de sua individualidade, Fumikage questionou austero à Ragaku.



— Sim, conhecemos... Quer dizer, na verdade eu o encontrei um pouco antes de deparar com você no bebedouro... — O rapaz de topete replicou enquanto tirava a sujeira de sua roupa — ... Venha, levante Midoriya. — Ajairou anunciou enquanto ia em direção ao menino caído para auxiliá-lo a se pôr de pé. 


— O-obrigado... — Balbuciou o garoto das madeixas esmeraldas, desenxavido por aparentemente ter causado problemas.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora