Cabeça envolta por penas negras, espetadas em direção à nuca...
Grandes olhos de íris vermelhas, numa expressão intimidante...
Um pequeno bico amarelado na extremidade de seu rosto...
— ... Ah, não creio...
... Ragaku Ajairou não tinha dúvidas... Apesar dele ter passado poucos minutos ao lado do detentor daquele singular fenótipo, ele nunca iria esquecer a aparência de Fumikage Tokoyami, cujo tal havia acabado de entrar no recinto da classe 1-A.
Num primeiro momento, o garoto da cabeça de corvo parecia estar se orientando, parado na frente da sala buscando um assento livre para ocupar. Porém, quase que de imediato, Ajairou levantou-se e foi em direção à frente da sala, direto ao encontro de Tokoyami. Os adolescentes presentes seguiram Ragaku com os olhos, já que ele levantou-se sem aviso prévio, o que chamou a atenção dos indivíduos que ali se encontravam.
Ajairou chegou próximo do corvo com um sorriso no rosto, contrastando com o discreto semblante de apreensão de Fumikage que, em partes, parecia ser causado pela súbita aproximação do rapaz das duas individualidades. Entretanto, quando Ragaku estava relativamente bem próximo de Tokoyami, subitamente o jovem de topete hesitou em sua caminhada...
... Ajairou havia olhado Fumikage diretamente no fundo de seus olhos... Foi este ato que fez a mente de Ragaku transformar o rosto apreensivo de Tokoyami daquele momento na cabeça ensanguentada e queimada do mesmo garoto pássaro, a condição fatídica na qual o menino corvo havia terminado a prova de admissão da U.A..
Aquele perturbador flash de recordação fez Ajairou parar abruptamente e seu semblante de alegria virou uma cabisbaixa expressão perturbada. Kirishima, Ashido e, principalmente, Tokoyami, não estavam entendendo o que se passava com o menino de topete, que agora encontrava-se petrificado na frente da sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...