Finta Arriscada! Adeus Dagoba?

29 2 25
                                    







Aquela era a hora de Dojji Ajairou colocar os pingos nos is...








— ... O... O que você estava pensando, Ragaku??!... — O herói indagava seriamente, enquanto segurava seu filho que tentava se soltar do chão, com as mãos presas em suas costas — ... Não me diga que isso era a estratégia do sonífero, era??! — Dojji insinuou, ligeiramente irado por Ragaku aparentemente ter tentado usar a transliquefização contra ele.


— Ei, por favor, acalmem-se! — Kirishima pedia em vão.


— RESPONDA, RAGAKU!!




— Eu, -cof-, EU NÃO IA USAR AQUILO, DROGA!!... — Urrou o jovem imobilizado — ... ERA UM BLEFE!!... 






Quando ouviu essas palavras, Dojji fez uma expressão de surpresa e afrouxou levemente seu aperto, permitindo que seu filho se libertasse.



— ... Eu... -cof, cof...!-, sabia que não ia ganhar de você de maneira convencional... — Declarou enquanto se levantava — ... Então eu precisei usar uma estratégia diferente... Cof! Droga, isso machucou!


Ajairou resmungava revoltado enquanto tossia e tirava a grama e terra do seu rosto. Seu pulso esquerdo estava bem dolorido. O estratagema do rapaz em forjar o uso da transliquefização parecia bem satisfatório aos seu olhos, ele não compreendia a preocupação de seu pai.


— Ragaku... Você sabe muito bem o que você é capaz de fazer com essa individualidade... — O adulto falava com o olhar cravado em seu filho — ... E você já sabe que ela é perigosa, não sabe??! Já tivemos essa conversa no passado, achei tinha ficado bem claro q-

— Eu sei disso, pai! Mas eu não ia us-

— NÃO É QUESTÃO DISSO, RAGAKU AJAIROU!!





O grito de Inhitble calou completamente o insistente Ajairou. Até Kirishima se encolheu brevemente, aflito com a bronca. Infelizmente, o herói não queria ter gritado com seu filho... Foi um infeliz reflexo revolto... Não era assim que o aprendizado era construído.



Dojji suspirou e continuou um tanto mais calmo — ... A questão é que, independente de querer usar ou não a transliquefização, estender a mão apontada da maneira como você fez é uma situação que pode abrir uma grande margem para erros, de qualquer maneira!

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora