Capítulo Quarenta e Nove - Laços por um fio

3.7K 362 540
                                    

-Então acha que me superou?

- A superei!

- Não superou, bobinha.

Com planejamentos que iam desde aproveitar a companhia da loira, flertar enquanto comiam e beijar até que elas perdessem o ar, a última coisa que a condessa imaginara ao escolher o melhor horário para Vitor rapta-la era que entraria em mais uma discussão idiota com o orgulho ferido de Cibelle Herveston.

Tudo começará quando a sua embriaguez aceitou o assunto sobre as lições e de alguma forma em questão de minutos, o que deveria ser uma agradável conversa transformou-se em uma briga sobre quem era a melhor na arte de seduzir.

- Certamente você tem mais experiência e as lições que me ensinara são de fato efetivas, mas não é preciso de uma grande inteligência para domina-la.

- E como pode afirmar com tanta segurança quando eu sequer a ensinei tudo que sei? - Rebateu Celine tentando se manter seria.

- O que disse?

- São nove lições Belle, eu só a ensinei seis antes de você cair em meus braços e desistir dos seus planos de conquistar o belo maridinho. - Sem a sobriedade sua língua ferina escolhera as palavras certas para dar o primeiro golpe.

- Cair em seus braços? Oh por favor! Não fora eu a primeira a sugerir estar apaixonada.

Silenciosamente seu cérebro aplaudiu o fato dela não ter recuado como outros teriam feito apreciando o belo contragolpe.

- E não fora eu a me render dias depois. - As bochechas levemente corando deram ao riso fácil um prato cheio. - Guardarei para sempre as memórias de nossa primeira noite juntas. A maneira como gemia meu nome, a forma que seus pés contorciam enquanto meus dedos adentravam em você é algo impossível de deixar minha cabeça.

Vermelha até os ossos a duquesa grunhiu para divertimento maior da francesa.
Cibelle descobria que uma Celine sóbria era irritante, mas uma Celine bêbada era de testar sua paciência.

- Nã_nã_Não seja tão convencida! - Gaguejou tentando encontrar uma maneira de vencer o constrangimento. - Inexperiente ou não, eu só preciso dessas seis lições para fazer qualquer um rastejar aos meus pés!

- Prove então. - Sugeriu tomando mais um gole.

- Escolha o cavalheiro.

- Não, já tivemos experiências ruins demais com homens. - Pontuou com lembranças amargando seu vinho francês.

Uma sugestão divertida voltou a dar gosto a bebida.

- Eu serei seu alvo.

- Não seja tola, você sabe todos os truques!

- Joseph também e isso não me trouxe dificuldade alguma.

Lento demais para sua própria sobrevivência o arrependimento a tomou, mas a condessa não tivera tempo de consertar o erro quando a loira prometendo massacrar sua oponente tomou o restante do vinho que era dela.

- Golpe baixo condessa libertina.

- Devolva sol. - Instigou tocando os dedos que tomaram sua taça. - Me faça comer nessas doces mãos.

Ao ver a pele eriçada com sua provocação um brilho perverso ascendeu aquela noite em seus olhos e mesmo não querendo o sorriso surgiu em Cibelle abraçando o jogo.

- O primeiro passo?

- Conseguir sua atenção, mas isso eu já tenho.

- Então qual o segundo?

A outra [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora