Epílogo - Entre a vingança e o coração (Livro II)

3.1K 218 94
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annalise Ashworth é a filha do "Assassino de duques"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annalise Ashworth é a filha do "Assassino de duques". Embora, dona do título de mais bela nas temporadas, a dama de gelo nunca se casou e com vinte e sete anos, Annalise não poderia se interessar menos pelo amor. Seu coração anseia por algo mais importante e menos estúpido. Ele quer poder e para isso Annalise tomará o que for preciso.

Anthony Herveston está finalmente de volta a Londres para assumir o posto como duque de Manchester. Sufocado pela reputação impecável do pai ele tem expectativas altas a atender. Mas, entre dirigir a empresa e ser o lorde perfeito, Anthony não tem tempo para atender as imprevisíveis mães exigindo casamento ou participar da vida boêmia de seu tolo e mulherengo amigo. 

De realidades opostas, ambos não tem nada em comum além do passado destrutivo que levou seus pais e um desejo de se verem livres da reputação dos mesmos. 

No entanto o destino tende a ser um vilão engraçado e cruel. Entre um encontro desastroso e um escândalo desonroso os dois frutos dessa ancestral rivalidade se vêem obrigados a subir ao altar. Mas, como chamar de inimigo o homem cujo sorriso tem o poder de derreter seu coração frio? Como manter distância da única mulher que consegue fazê-lo pensar em amor? Cada vez mais envolvidos por esses sentimentos, conseguirão eles escolherem a vingança em vez do coração?

 Mas, como chamar de inimigo o homem cujo sorriso tem o poder de derreter seu coração frio? Como manter distância da única mulher que consegue fazê-lo pensar em amor? Cada vez mais envolvidos por esses sentimentos, conseguirão eles escolherem a vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seriam as sedas e as jóias a armadura que a prepararia para guerra?" Questionava-se contemplando seu reflexo no espelho de mão. 

Annalise jamais adivinharia que em um dos seus piores momentos estaria tão linda. Na verdade nem se tivesse nascido com o dom da clarividência conseguiria pensar em absoluto, pois o dia em que subiria ao altar era tão improvável quanto o homem vil que a esperava. 

- Se acha que não consegue eu parto neste momento com você...

- De verdade? - Instigou sem ocultar dela todo o medo e a fragilidade que afligia sua voz. 

- É minha menina e meu sangue, ninguém é mais importante para mim. 

Semelhante a dela, a face bonita de sua mãe retorcia com a preocupação. As feições tão belas haviam desde a morte do pai sofrido com o luto e a instabilidade da mente. Nos olhos que comunicavam-se diretamente com ela quase não se via nada para impedi-la de saltar a completa insanidade. O laço e amor que dividiam eram capazes de segura-la como naquele instante, mas nunca foram suficientemente fortes para resgatar. Apenas uma coisa parecia ser capaz de salva-la de verdade e dar a vida boa que sempre sonharam. Uma esperança pequena que periodicamente avivavam suas íris e que só ela era capaz de entregar...  O desejo por vingança. 

- Não vamos fugir como covardes. 

Agarrando forte o buquê que mais sugeria ser o adereço perfeito para uma cerimônia fúnebre. Annalise desceu da carruagem, aceitou com desgosto o braço do tio e atravessou as portas. Sob o som do coral ela por trás do véu enxergou seu carrasco, inimigo e agora marido.

"Anthony Augustus Neil Herveston." Repetia ela espalhando o veneno podre do sobrenome dele na sua mente. 

Era ele a sina do qual não poderia escapar. O destino havia alinhado-os como uma grotesca história trágica, mas dessa vez não seria ela a cair. Embora contemplasse todo o assustador caminho que a esperava até a desejada vingança seus lábios esticavam como se fosse o dia mais feliz. De seus lugares os convidados tensos estremeceram quando noiva e noivo se tocaram e quando após horas eles disseram o temível "Sim" o céu trovejou anunciando o início de algo assustador.  

"Um Ashworth e um Herveston se unindo em matrimônio..." Pensavam eles retorcendo-se nos bancos. "Isto sim, parecia o fim dos tempos." 

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A outra [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora