Sentindo uma inexplicável ansiedade Celine discretamente procurava entre os mares o rosto que mais importava naquele baile. Longe de ser o que queria, mas também distante de ser desagradável ela sorriu encontrando a cópia masculina dela indo em sua direção e logo se assustou quando ele se aproximando só não a arrastou pelo braço por educação.
- Eu a respeitava lady Marchand, apesar de tudo eu ainda sim a respeitava! - Atirou ele num sussurro furioso. - Fique com quantos homens achar necessário, não a julgarei, mas deixe minha irmã fora disso! Ela é uma mulher doce que não merece ser alvo de seus joguinhos!
- Lorde Crawford?
- Por sua causa nossa família esta despedaçada! Belle perdeu o juízo, mas acredito que você ainda o tenha, então por favor... - Um fagulha de dor o parou assustando-a. - Eu estou implorando... Acabe com isso antes que ela saia mais ferida.
- Já chega, Ethan! As pessoas estão olhando! - Em tom e urgência semelhante Lilian se uniu ao marido assim que o vira confrontando a amiga e longe de ser o homem calmo e gentil que sempre fora, o marquês encarando da esposa para o rosto em choque da mulher que arruinaria sua preciosa irmã precisou invocar todas as suas forças para se afastar antes que fizesse algo do qual se arrependeria.
- Lilian, o que ele quis dizer com a família dele estar despedaçada?
Vendo que só um milagre matinha Celine de pé, ela não conseguia encontrar espaço para a raiva ou o preconceito que desde o dia em que as flagrara travava uma batalha entre sua cabeça e seu coração.
- Tentei impedi-la, mas Belle contou tudo. - Respondeu pesadamente. - Eleanor ouviu e tudo se transformou em um desastre.
- Onde ela está?
Mais rápido que as palavras da marquesa fios dourados entraram em seu campo de visão e foi com urgência que Celine atropelou pessoas e os seguiu.
- O que você fez?
Um olhar em seu rosto disse tudo que Cibelle precisava saber e ignorando a curiosidade do pequeno grupo que tentava disputar agora a atenção da francesa também, a loira usando sua mascará lançou corteses desculpas afastando-se com ela.
- Você está linda. - Disse elogiando o vestido turquesa e o conjunto ametista que ela usava. Trajando um modelo francês de salmão e branco ela também estava incrivelmente bela, mas para Celine elogios era a última coisa que desejava trocar.
- É isso que me diz? - Sibilou por pouco não perdendo a compostura.
- Preciso voltar, prometi uma dança ao meu marido. - Atrás dela, ela reconheceu as feições perfeitas de Joseph franzirem levemente em intriga e sem direito sequer de roubar aquela dança ela lentamente permitiu.
- Eu não quis te contar, porque não queria te ver assim. - Brevemente a mascará deslizou revelando o sofrimento que a escolha delas causou. - Enquanto estiver comigo eu posso aguentar o que vier.
- É esse o problema. - Sussurrou observando-a ir até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra [FINALIZADO]
RomanceLivro I da trilogia "Amores inimigos" "Amar ela era como caminhar de encontro a minha própria condenação." A secretamente abolicionista Cibelle Herveston é a grande duquesa de Manchester. Bela, recatada e devota. Ela foi descrita até mesmo pela rain...