Uma tímida batida sobre as portas ao qual Celine já sabia bem a quem pertencia foi a única coisa que conseguiu impedir que seus dedos já doloridos parassem de dedilhar aquele soneto tão triste. Afugentando as lembranças de um sorriso nostálgico e de carícias por dedos calejados a condessa engoliu as lágrimas e se virou para encarar Vitor na porta.
- Ela já está aqui? - Seu amigo de longa data nada mais fez do que um movimento de cabeça para confirmar.
Mesmo tendo pedido que ela escolhesse o que de mais atraente tivesse Celine não se surpreendera quando encontrará aquela loira trajando um pavoroso vestido verde que cobria cada centímetro de sua pele e saias tão bufantes que invocavam a imagem de um bolo. Todas as suas roupas pareciam ter o objetivo de sufoca-la em tecido com a crença de que a deixava mais respeitável. Elas pareciam não perceber que só aquele recato dos infernos era armadura forte o suficiente para protege-la de todas as más influências que existiam no mundo!
Por sorte ela já está a preparada para aquilo.
- Esse é o seu vestido mais sensual? - Perguntou não resistindo. Provocar lady Herveston até que perdesse a compostura começava a se tornar um passatempo muito divertido.
- Há uma renda transparente no colo. - Defendeu a loira afastando os cachos para mostrar a tal renda que se deixava ver um milímetro da curva dos seus seios eram muito.
Celine só esperava que seu preparo em forma de musselina e rendas coubesse.
- Pelo amor de Deus Lady Herveston, até a rainha revela bem mais que isso! Pare de lutar . - Grunhiu tentando pela quarta vez colocar o vestido sobre sua cabeça.
- Mas é tão indecente! - Protestara ela corando diante do corte exagerado sobre o busto. - E tenho certeza que vai ficar folgado.
Eram apenas mais desculpas ela sabia e uma terrivelmente fajuta. Com exceção dos três centímetros a mais de altura, um busto e quadris ligeiramente avantajados de Celine a duas poderiam muito bem ter o mesmo número.
- Não sairá daqui até que tenha posto esse maldito vestido. - Sentenciou ficando entre a porta e ela.
- Não seja tola, nem em mil anos colocarei tal peça! - Em resposta Celine apenas sorriu aceitando o desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra [FINALIZADO]
RomanceLivro I da trilogia "Amores inimigos" "Amar ela era como caminhar de encontro a minha própria condenação." A secretamente abolicionista Cibelle Herveston é a grande duquesa de Manchester. Bela, recatada e devota. Ela foi descrita até mesmo pela rain...