- Agora que estamos juntas já não precisará de outros amantes, não é mesmo?
- É com isso que está preocupada? - Sussurrou de volta assim que seus braços se uniram em sicronia com a quadrilha. - Se sente ameaçada?
Mesmo que fosse um costume quase obrigatório nos bailes, a condessa podia apostar que o aumento nas danças em grupo havia sido planejado por Cibelle pensando nela.
- Não estou em posição de exigir fidelidade.
Celine queria beija-la até que a insengurança estúpida dissipasse de seu rosto parcialmente encoberto.
- Sem amantes. - A garantia fez a loira mudar de cautelosa para feliz instântaneamente. - E sem mais lições.
- Mas, eu nem aprendi todas! - Protestou ela subitamente. - Se recordo-me bem faltam duas.
Era a vez da condessa soar insegura e desconfiada.
- Lição número oito... Garanta que não seja você o primeiro a declarar seu amor.
Uma volta ao redor, alguns giros e novamente estavam unidas.
- Então minha professora não era tão boa assim, afinal.
- Como se atreve? - Guinchou assustando um casal atrás delas.
- Foi você quem se declarou primeiro.
"- Por que fez isso? - Insitira Cibelle certa vez perseguindo-a - Responda-me!"
"- Por que gosto de você! - Havia gritado irritada. - Inferno, talvez eu até a ame!"
De repente a horrível lembrança daquele primeiro beijo em seu piano onde resultou na loira trancada aos prantos e seu rosto ferido ganhou outro significado fazendo Celine entender as provocações dela rindo alto.
- Admito minha derrota. - Sua voz lentamente se tornou mais sedutora. - Mas, jamais duvide de minhas qualificações novamente ou a farei reconhece-las na cama.
O mostrinho que criou surgiu por trás da mascará dourada como se estivesse mais animado que aterrorizado com a ameaça e a condessa sorriu com a promessa.
- Qual a última?
- Que diferença faz? Você já a cumpriu mesmo. - Já conhecendo bem a determinação dela, Celine rendeu-se. - Lição número nove... O coração é seu, cuide desse amor ou ele morrerá.
Corando pela intensidade de suas palavras, Cibelle acariciando os dedos dela desejou voltar para o segundo andar onde poderia continuar o caminho até os lábios avermelhados.
- Parece que meu alvo sempre foi você.
Como um veneno que Saymon implantara, algo doloroso e feio espalhava em suas veias conforme as observava dançar. Sinais que antes só interpretaria como gestos amigáveis saltavam-lhe a percepção cada vez que a viam sussurrar uma para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra [FINALIZADO]
RomanceLivro I da trilogia "Amores inimigos" "Amar ela era como caminhar de encontro a minha própria condenação." A secretamente abolicionista Cibelle Herveston é a grande duquesa de Manchester. Bela, recatada e devota. Ela foi descrita até mesmo pela rain...