No caminho eu e Lucas fomos nos conhecendo melhor. Ele é lindo demais, meu Deus.
- Então Lara, tem quantos anos?
- 15, quase 16 - digo e ele sorri.
- Quase 16? Faz aniversário quando?
- Dia 20 de abril. E você? Tem quanto anos?
- Hum, tenho 17.
- Legal. Gosta de ler?
- Não muito. Gosto de jogar vôlei.
- Vôlei? Mentiraa!!!
- O que foi? - Ele me olha assustado e dou um sorriso de canto.
- Vôlei é meu esporte favorito.
- Você jura? Não conheço muita gente que goste de jogar.
- É sério, eu amo! Ainda mais na areia quentinha da praia...
- Você topa jogar comigo um dia desses? Na praia pode ser mesmo.
Eu não acredito, além de lindo ele gosta de vôlei? Meu pai do céu.
- Eu adoraria!!
Lucas sorri e diz que chegamos, nem vi o tempo passar conversando com ele.
- Olha, se quiser pode vir comigo conhecer algumas pessoas da sua turma, aliás, nossa turma.
- Ah.. ok. Vou com você - digo sorrindo torto e ele sorri também. Eu já disse que ele é lindo?
Fomos até um grupinho de pessoas e todos cumprimentaram Lucas muito bem, pareciam com saudades dele.
- Galera, essa aqui é minha nova vizinha e nova aluna aqui, ela vai estudar com a gente. O nome dela é Lara.
Eu sorri e olhei para todos com um semblante nervoso. Eu sou muito tímida pra conhecer pessoas novas, ainda mais adolescentes.
- Seja bem-vinda Lara. Me chamo Violeta - ela diz vindo em minha direção me abraçar. Ela é linda. Tem os cabelos ruivos e franjinha. Usa óculos e sua roupa é parecida com a minha.
- Obrigada! Sou a Lara.
- Olá princesa! - Outro menino super gato exclama enquanto pega na minha mão e a beija. - Meu nome é Pedro.
- Oi Pedro.
- Esse aqui é o Rafael - Pedro diz puxando mais um menino gato. Meu Deus gente? Só tem gente bonita aqui, Jesus!
- Caso você não saiba eu tenho boca. Sai pra lá! - Rafael fala empurrando Pedro.
- Ui!! - Pedro diz provocando Rafael.
Rafael pega minha mão e a beija como Pedro fez.
- É um prazer madame!
- O prazer é meu - disse corada.- Tá gente! Deu! É só uma garota, não sejam ridículos - uma menina de cabelos escuros, olhos castanhos e um piercing no nariz fala. - Prazer, sou a Alice - ela diz estendendo a mão pra mim e sorrindo.
- Obrigada, muito prazer, Lara - pego a mão dela e sorrio também.
- Bom, todos apresentados, vamos entrar. Daqui a pouco bate o sinal - Lucas disse. Assentimos e entramos em uma das salas. A sala era cor creme com um quadro branco grande na parede. No meio havia a mesa do professor e mais a frente as classes dos alunos.
- Lucas?- Diga!
- Tem muita gente na nossa turma?
- Não tem não. Acho que tem uns 14 alunos. Por que?
- Ah, não sei me enturmar muito bem - digo baixando a cabeça.
- Sério? O pessoal super gostou de você. Por mais que alguns não demonstrem eles gostaram de você. Acho que acabou de encontrar amigos!
- Você acha? - Perguntei a ele que sorriu pra mim.
- Tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...