• Lara •
Hoje eu estava vestindo um vestido preto que ia até o meio das minhas coxas e não era justo nem solto. Tinha mangas longas e nada de decote. Coloquei minha meia calça com listras pretas e amarelas e uma coturno preta também.
Peguei minha capa de chuva amarela que ganhei de aniversário ano passado e coloquei no corpo. Ela era quente por dentro e não deixava a água entrar.
Passei um pouco de perfume e não passei rímel, pois o tempo não estava favorável pra isso hoje.
Amarrei meus cabelos em um coque despojado e peguei minha mochila.
Com o celular em mãos eu desci as escadas devagar ouvindo uma conversa da cozinha e cuidei par anão fazer barulho.
Dei uma espiada e vi Jackson sentado à mesa com minha mãe de costas pra ela fazendo o café.
Andei até eles e lhes dei bom dia.
- Bom dia, senhor Brooks! - Falei enquanto o mesmo me abraçava.
- Me chame de Jack, por favor.
- É meio estranho pra mim. - Nos separamos e ele acenou com a cabeça concordando.
- Bom dia mãe! - Dei um beijo na bochecha da mesma e peguei uma xícara da mesa.
Servi a mesma de café e misturei açúcar com o mesmo. Em seguida, passei manteiga em uma fatia de pão e comecei a comer.
- Então, só essa capa de chuva amarela não vai te deixar com frio? - Emma perguntou e se sentou à mesa.
- Não. Essa é quente.
- Ah bom.
A campainha tocou e eu me levantei rápida para atender. Abri a porta vendo a pessoa que eu queria que fosse e me ergui na ponta dos pés. Em um gesto rápido, deixei um selinho em seus lábios, o deixando um pouco surpreso.
Depois, nos abraçamos e Lucas beijou minha cabeça. Sorri e fechei a porta atrás de mim.
- Senhor Brooks!! - Exclamou ele indo cumprimentar Jack.
- Lucas!! Há quanto tempo? - Perguntou irônico fazendo todos rirem.
- Tia Emma.
Lucas beijou a cabeça da minha mãe e se sentou na cadeira ao meu lado. Voltei ao lugar onde estava antes E terminei de tomar meu café da manhã.
Jackson nos deu uma carona até a escola e, quando eu pedi da Ali, ele explicou que ela havia dormido na casa do Pedro, por isso o mesmo estava lá em casa.
Abri meu guarda-chuva transparente e saí do carro. Lucas saiu atrás de mim e fechou a porta.
Andamos devagar até vermos que o carro do pai da Alice havia se afastado e fomos ao mesmo canto que havíamos ido no dia anterior.
Fechei o guarda-chuva e segurei o mesmo. Com o bravo livre, puxei Lucas pelo pescoço e o envolvi em um beijo calmo e cheio de saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...