CAPÍTULO 63

121 10 1
                                    

- Meu Deus! Que delícia! - Exclamou Jackson. - Nunca comi algo assim.

Minha mãe foi quem fez o jantar. E ela não fez nada mais, nada menos que a famosa massa com molho branco e queijo. Também gritou algumas batatas e fez salada de alface para todos.

Ela corou um pouco e sorriu meio tímida, mas agradeceu e voltaram aos assuntos de gente já adulta e mais velha, enquanto eu, Henry e Lucas estávamos quietos na mesa.

- ... mas você sabe que o property tax não foi caro esse ano. - Disse Emma. - Eu achei até barato, ano passado pagamos uns $1.350, mais ou menos...

Olhei de relance pro Lucas que olhava para um ponto fixo na mesa. No que ele estaria pensando?

• Lucas •

Lara. Ela não saía da minha cabeça. Estava toda hora ali. Me acompanhando em cada passo, cada risada, cada esquina dobrada e, claro, todas as noites antes de dormir.

Eu preciso contar pra ela. Preciso muito. Vê-la todos os dias e não poder beijá-la e chamá-la de minha está acabando comigo! Eu só preciso de coragem.

Já sei! No baile de formatura!! Eu vou falar tudo, contar cada detalhe e pensamento. Tudo mesmo!

Terminei de comer e me levantei. Lara já havia terminado também então peguei seu prato e levei à pia da cozinha para lavarmos depois.

Me sentei à mesa novamente, ao lado dela e me ajeitei. Olhei para a senhora Folley e sorri.

- Estava delicioso, como sempre! - Exclamei.

- Oh.. obrigada querido! - Ela sorriu.

Henrico, que estava distraído em uma conversa com Jackson olhou o relógio da parede. Deu um pulo e olhou para Henry.

- Já está na hora de dormir, garotinho! Vamos lá para o seu quarto!

Henry, seja estava caindo de sono, foi sem reclamar. Se algum dia eu tiver um filho, quero que seja parecido com Henry, calmo, divertido e obediente.

- Nós já voltamos! - Exclamou por último e os dois foram para o quarto.

Lara se levantou da cadeira, pôs ela no lugar, recolheu os pratos do que ficaram na mesa e levou-os até a pia. Me levantei e peguei os copos e taças de vinho vazias em cima da mesa. Levei até a cozinha e larguei juntos aos pratos.

- Vai lavar a louça? - Emma perguntou em um tom de voz um pouco alto.

- Sim, mãe! - Lara respondeu e começou a lavar.

Após poucos, fui tirando a mesa e até que foi rápido. O senhor Brooks e Emma estavam animados em uma conversa e eu decidi não atrapalhar. Segui para a cozinha e procurei um pano para secar a louça. Mas não encontrei.

- Onde ficam os panos de prato? - Perguntei.

- Se me lembro bem, ficam na penúltima gaveta desse armário. - Estava indo até lá quando ela terminou a frase. - Mas não se preocupa, aqui tem a máquina de secar louças.

- Ah bom. - Dei meia volta e me sentei na bancada.

- Quer que eu coloque alguma música pra não ficar chato?

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora