- Eu vou querer um sorvete de flocos com oreo. Ah, e cobertura de chocolate! Por favor. - Fiz meu pedido ao garçom do MC Donald's e entreguei à ele o cardápio.
Estávamos no shopping (recém chegamos) pedindo sobremesa, apesar de que, na casa da Ali tinha sorvete. Juntamos três mesinhas do MC e ficamos todos juntos.
- Então, vocês viram quem foi preso na semana passada? - Violeta começou as fofocas.
- No seu bairro? - Perguntou Alice.
- Isso.
- Não faço ideia. - Pedro respondeu sarcástico e Vi revirou os olhos.
- Aquele senhor gentil que mora com três cachorrinhos lindos do outro lado da rua.
- O senhor DeLuca? - Rafa perguntou.
- Esse mesmo!
- Não acredito!! - Ali exclamou. - Aquele senhor parecia tão calmo e tranquilo. Ele foi preso por que?
- Posse de armas ilegais. Parece.
Nesse momento, dois garçons vieram com nossos pedidos. Quatro de nós pegamos sorvetes, osoutros três, milkshakes e um Petit Gateau.
- Meu Deus!! Estou chocada! - Comecei a comer meu sorvete e fiz pouco caso da conversa delas.
Depois das duas primeiras colheradas, todos mudaram o assunto de prisão para sorvete.
- Entre creme e chocolate, qual vocês escolhem? - Lisa perguntou.
- Creme! - Eu, Lucas, Alice e Rafa respondemos ao mesmo tempo.
- Eu prefiro morango. - Violeta falou.
- Disso eu sei, mas eu perguntei só entre esses dois.
- Chocolate. - Vi e Pedro responderam juntos também.
- E você? - Perguntei.
- Creme também. Não gosto muito do de chocolate.
- Alguns são bons, mas tem outros que não tem um gosto muito legal. - Ali disse.
- Pois é.
Senti meu celular vibrar em cima da mesa e peguei o mesmo. Quem estava me ligando era minha tia Ellen, irmã de meu pai.
Estranhei, ela nunca liga pra mim, mas pedi silêncio ao pessoal e atendi.
- Alô!
"Oi querida! Como você está?"
- Bem, e vocês aí, tia?
"Tudo ótimo! Deixa eu lhe perguntar, você está junto de sua mãe?"
- Não estou tia. Ela deve estar trabalhando.
"Ah.. - Ellen pareceu meio desapontada no outro lado do telefone e suspirou. - Precisava falar com ela."
- Aconteceu alguma coisa? A vovó está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...