• Lara •
4 anos depois...
- Lucas, devolve a porra do meu celular caralho!
- O quê tem aqui de tão secreto? - Lucas ergueu meu celular no alto para que eu não conseguisse pegar.
- Nada que seja do seu interesse! - Pulei e quase consegui pegar, mas não alcancei. Lucas riu e eu bati no seu ombro.
Hoje fazem 5 anos que eu e Lucas estamos juntos consecutivamente e eu estou planejando uma surpresa para ele, mas ele está com meu celular!!!
- Lucas - respirei fundo -, você pode me devolver o celular?
- Claro, amorzinho.
Peguei o celular das suas mãos e entrei no aplicativo de conversas. A mulher que iria pedir "ajuda" ao Lucas disse que já estava no caminho.
- Então, o que vamos fazer hoje?
- Por que? - Fingi que não sabia que dia era hoje.
- Porque.. porra Lara! Porque hoje estamos completando 5 anos! - Fiz um perfeito o com a boca enquanto minha vontade era de rir da cara dele.
- Desculpa amor, são meus hormônios.
- Tá menstruada? - Assenti. - Vamos dar uma volta, vem.
Lucas pegou minha mão e juntos saímos de casa indo em direção à uma praça perto daqui.
Já tínhamos terminado nossas faculdades e estamos trabalhando integralmente. Almoçamos juntos e passamos a noite grudadinhos.
Enquanto caminhávamos, vi de longe a mulher que comentei agora há pouco. Assenti de um jeito bem discreto para ele que veio correndo na nossa direção.
- Pelo amor de Deus, me ajudem!!
- O que aconteceu? - Perguntei fingindo desespero.
- Meu marido está atrás de mim! Ele têm me abusado e eu estou fugindo! Por favor me ajudem!
- Você tem algum parente perto daqui?
- Não tenho ninguém. - A moça olhou para trás. - Por favor, rápido!
- Leva ela pra nossa casa amor, pega o carro e leva ela para algum lugar seguro.
- Tem certeza? Vai ficar bem sozinha?
- Vou sim meu bem. - Beijei rapidamente seus lábios.
Os dois foram caminhando em passos rápidos para nossa casa enquanto isso, eu fui de encontro ao homem que também estava me ajudando.
A loira, Elen, e o moreno, Will, eram um casal. Conheci eles fazem uns dois meses quando estava passando mal no meio da rua.
Então, nos tornamos amigos e eu tive a ideia perfeita para contar para Lucas a novidade. Estou muito ansiosa para ver a reação dele!
- Eles já foram? - Perguntou Will.
- Já sim. Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...