• Lara •
Quatro dias depois...
MEU DEUS! HOJE É O DIA DO BAILE!!!
HOJE EU VOU ME FORMAR!Bom, depois de acordar surtando e quase não ter dormido na noite passada, Alice, Violeta e Elisa vieram pra cá, pra nós nos arrumamos e tal.
Pedro e Alice se acertaram, mas não continuaram o namoro, estão dando um tempo, pelo que entendi. Rafa e Vi estão juntos, ainda não sabem, mas estão juntos. Eu e Lucas estamos bem. Lucas falou com a Tara esses dias e ela explicou o porquê de ter deixado ele aqui enquanto ainda namoravam e o motivo de não responder as mensagens dele. Ela também disse que foi uma completa idiota por ter feito tudo aquilo com ele, que estava arrependida e queria voltar. Mas claro, ele disse que não. Minha avó, dona Emília, está ótima e poderá vir pra minha formatura.
- Então, meninas, como nós não temos dinheiro pra pagar cabeleireiro e maquiador, e eu vou ter que fazer tudo, vamos começar já. - Disse Alice.
- Está bem. - Vi falou.
- Quem vai ser a primeira? - Elisa perguntou.
- Bom, como a da Violeta é mais demorada depois da minha, ela será a primeira. Depois a Lara e depois você, se quiser se maquiar. - Assentimos. - Enquanto isso, vocês duas vão escolhendo o que vão fazer nos cabelos. Vem Vi!
Alice pegou a Violeta pelo braço e puxou ela pra cadeira da minha penteadeira, que estava repleta de maquiagens. No meu armário, haviam três cabides com nossos vestidos de formatura e um com o vestido que Elisa iria usar.
- Bem, então vem aqui. - Peguei Lisa pelo braço e nós nos sentamos na minha cama.
Entrei no Pinterest e pesquisei por penteados, encontrando centenas maravilhosos.
Acabei me apaixonando por um, que era feito com uma tiara de pedras. Pra minha sorte, Violeta tinha trazido uma exatamente igual à da foto.
- Posso pegar emprestada, Vi? - Perguntei me referindo à tiara.
- Pode sim. Eu provavelmente não vou usar. - Ela riu. - Nem sei porque eu trouxe, mas pode sim.
- Obrigada. - Saí dali deixando Alice continuar a maquiagem.
Me sentei ao lado da Elisa que disse que iria ficar com os cabelos soltos mesmo, mas mal sabe ela que Alice não a deixará ir assim.
- Vocês já vão arrumar os cabelos? - Alice perguntou.
- Hum.. não sei. - Olhei pra Lisa. - Já dá pra ir arrumando?
- Acho que sim. - Disse ela e pegou o celular. - Agora já são 4:42 da tarde. Que horas começa lá?
- Às 8:00 nós três temos que estar lá. - Vi falou.
- Cala a boca! - Ali gritou com ela e nós duas rimos.
- Então acho que dá pra nos arrumarmos sim. - Disse Lisa.
- Está bem.
Como meu penteado era simples, eu liguei a prancha na tomada e deixei esquentar. Eu e Lisa ficamos conversando enquanto esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...