CAPÍTULO 26

176 13 4
                                    

Acordei assustada com meu celular tocando, e não era o despertador. Odeio acordar antes dele.

- Alô? - Atendi com uma voz de sono.

- Lara? É o Jacob, tudo bem?

- Jacob? Quem é Ja.. ah, oi Jacob!

- Te acordei né?

- Talvez - falo e ouço sua risada.

- Desculpa, não era a intenção.

- Sei que não. - Sorri. - Mas o que precisa?

- Queria saber se posso buscar você na sua casa para nos conhecermos melhor.

- Quando? - Perguntei sem pensar muito, não consigo raciocinar direito logo quando acordo.

- Hãn.. hoje?

- Aham, que horas?

- Agora pela manhã. Pensei em lhe acompanhar até a escola, o que acha?

- Ah, pode ser. Sabe onde eu moro?

- Não exatamente, sei que é no mesmo bairro de Lucas.

- Sim, o número da casa é 7237.

- Obrigado, chego aí em 40 minutos.

- Ok. Até.

- Até!

Larguei o celular ao lado da cama e me levantei.

Fui ao banheiro, escovei os cabelos e os prendi em um coque. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto.

Coloquei um vestido preto curto, uma jaquetinha jeans e minha coturno preta. Soltei os cabelos e arrumei-os.

Peguei o celular novamente e mandei uma mensagem avisando Lucas que Jacob iria me pegar em casa e me fazer companhia até a escola. Logo ele me mandou um "ok".

Chegando na cozinha, minha mãe me olhou estranho.

- Vai em um enterro?

- Hahaha, muito engraçadinha. Gosto de preto, só isso.

- Eu sei filha - ela diz e vira-se para o fogão fazendo umas panquecas.

- Mãe? - Chamo-a.

- Hum?

- Tem problema de Jacob vir me buscar em casa para irmos para a escola? - Perguntei e ela logo se virou para mim me encarando.

- Quem é esse?

- Aquele menino da escola que falei pra senhora aquele dia.

- Ah sim! Lembrei! Vou ver a cara dele primeiro, depois digo se sim ou não - assim que ela diz eu gargalho e ela se vira para o fogão novamente.

- Não precisa fazer muitas pra mim, vou comer só uma hoje.

- Ok. - Emma disse e me estendeu o prato com uma panqueca.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora