Depois da escola eu vim para casa e não encontrei minha mãe, mas achei um bilhete na geladeira onde informava que ela iria almoçar com o Jackson em um restaurante.
Como não estava com vontade de cozinhar, de fazer nada na verdade, eu esquente uma água e fiz uma miojo bem rapidinho.
Fiz um suco de abacaxi e me sentei na sala. Liguei a TV e coloquei Stranger Things pra olhar.
Fiquei completamente apaixonada pela série de cara. Além dela envolver um pouco de terror, ela tem um romance, preocupação e amizades. Eu amo isso tudo em uma série!
Estava terminando o 1segundo episódio da primeira temporada quando alguém toca a campainha e eu me assusto.
Calcei minhas pantufas de cachorro e fui até a porta.
Abri a mesma vendo que Violeta, Alice e uma menina estranha loira estavam na minha porta.
- Oi garotas!! - Falei abraçando as duas de uma vez.
- Oi Larinha! - Alice exclamou.
- Tenho uma pessoa pra te apresentar. - Violeta ficou de lado e eu pude ver melhor a menina. - Essa é minha prima, Elisa.
- Prazer, Elisa! - Sorri e estendi minha mão à ela que logo pegou a mesma e sorriu.
- Ouvi falar muito bem de você, Lara. E agora entendi o porquê do apelido de Larinha.
Nós quatro gargalhamos e eu dei passagem para elas entrarem. Antes de fechar a porta, dei uma olhada no céu, parece que agora ele está mais aberto.
Fechei a porta e andei até a sala onde as meninas estavam.
- Eu já olhei essa série, é muito boa!
- Eu comecei a olhar ela agora no almoço. Eu adorei! - Concordei com Elisa. - Não reparem a bagunça meninas.
Passei por elas pra pegar meu prato e meu copo que estavam na mesa central da sala e levei-os até a cozinha.
Gritei pra elas virem até a cozinha porque eu iria lavar a louça que eu sujei e ofereci suco à elas. Só Elisa quis experimentar.
- Eu não coloquei veneno no suco! Vocês podem tomar também! - Falei irônica fingindo estar brava.
- Agora mesmo que eu não vou tomar!
Dei um tapa no braço da Vi que passou a mão por cima fingindo estar doendo.
- Então morre de sede!
- Concordo com você!! - Elisa exclamou.
Notei que Alice estava um pouco distante e pensativa demais, então resolvi criar uma situação falsa pra poder falar com ela a sós.
- Gente, eu preciso colocar a roupa lavar, Alice vem junto comigo?
- Aham.
Ela se levantou da cadeira e eu apenas segui para a lavanderia. Na realidade, não é tão falsa assim, eu realmente preciso colocar a roupa lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...