CAPÍTULO 93

117 11 1
                                    

• Lucas •

Ficar sem falar com a Lara me mata! Passar, praticamente, uma tarde sem a Lara me mata. Mas, não foi de propósito, quer dizer, foi, mas não foi. Eu fiquei durante a tarde acertando alguns últimos detalhes sobre uma coisa importante.

Quando vi a Lara na porta meu coração disparou. De uma forma que nunca tinha acontecido, até agora. Ela estava deslumbrante. Seu vestido só favorecia seu corpo, que aos meus é completamente perfeito.

- Arrumou tudo cara? - Pedro perguntou baixo assim que as meninas entraram no quarto da Lara.

- Sim. Está tudo pronto.

- Você acha que ela vai gostar?

- Eu acho que sim. - Rafa respondeu. - Ela gosta de coisas assim, e com certeza ela vai aceitar! - E sorriu.

- Tomara cara. É o que eu mais quero.

- Voltamos. - Violeta apareceu na escada e começou a descê-la.

- Finalmente! Nós vamos chegar atrasados.

- Fica quietinho, tá Rafael? Ninguém aqui pediu a sua opinião. - Vi alfinetou.

- Vi, calma criatura! - Alice falou atrás dela, mas eu não consegui mais prestar atenção por que minha Larinha vinha atrás dela.

- Lucas? Você tá ouvindo cara?? - Pedro sacudiu as mãos na minha frente.

- Hum.. que??

- Como vai ser?

- Ser o que? - Perguntei todo perdido.

- Como nós vamos ir? - Rafa respondeu. - Porque não cabem todos no carro do meu irmão.

- Ah! Minha mãe vai vir pegar a gente aqui. - Disse Lara. - Ela já deve estar chegando.

- Oi! - Dona Emma abriu a porta. - Falando de mim né. Meu.. Deus.. do céu!! - Exclamou quando olhou para as meninas. - Isso tudo é pra formatura?

- Claro tia! Para o que mais seria? - Vi respondeu. - A senhora também está muito bonita, Emma.

E estava mesmo. Ela estava vestindo um vestido longo vermelho escuro tomara que caia, com um lenço da mesma cor, um salto alto preto e uma bolsinha brilhos preta também.

- Concordo plenamente. - Pedro falou calmo. - Com todo o respeito, senhora Folley, mas a senhora está um pitel!!

Já estávamos segurando a risada, porém, ela se foi quando Emma deu um belo de um tapa com sua bolsa preta no Pedro.

- Me respeita garoto!! - Bateram na porta.

- Quem é? - Lara perguntou.

- Sou eu. - Jackson Brooks respondeu e o Rafa abriu a porta. - Vamos? Oi meu anjo. - Jack olhou pra tia dos pés à cabeça e sorriu.

- Oi amor. - Ela sorriu.

- Estamos atrasados, vocês sabem né? - Perguntou ele.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora