CAPÍTULO 76

93 8 0
                                    

• Lucas •

Depois de chegar no banheiro, deixando a Lara sozinha no meu quarto, lembrei que eu não tinha pego roupa, então voltei pra lá pegar a mesma.

Quando entro, vejo-a usando apenas roupas íntimas e ela rapidamente cobre seu corpo com a blusa que estava em suas mãos corada.

- É.. hum.. eu não queria incomodar. - Falei olhando pro chão. - Eu vim pegar minha roupa.

- Ah.. sim.. é, claro! - Lara gagueja. - Pode virar de costas só pra mim colocar a camiseta?

- Sim, sim! Claro.

Virei as costas pra ela e suspirei. Eu tinha a certeza de que ela iria fazer isso no banheiro, quando eu saísse, mas acho que me enganei.

- Pronto. - Ela disse simples e eu virei de frente pra ela de novo.

Meu Deus! Essa garota está acabando comigo! Ela é toda linda até envergonhada usando uma blusa velha. Ela é linda de qualquer jeito!

Andei até o guarda-roupas e peguei uma calça de moletom, uma camiseta preta e uma cueca. Lara se sentou na cama, corada um pouco, e pegou seu celular.

Olhei pra ela e um sorriso escapou de meu rosto enquanto olhava ela toda encolhida na minha cama sorrindo pra mim. Me perdi em seu olhar.

Depois de voltar à Terra, fui até o banheiro e, lá, tomei um banho quente e um pouco demorado. Vesti minhas roupas, sequei meus cabelos e saí.

Estendi minha toalha no varal da lavanderia e dei uma espiada na sala e cozinha. Meus pais não estavam lá, ou seja, poderíamos fazer algo pra comer e olhar filme na sala.

Arrumei o sofá puxando ele pra fora, o que daria uma espécie de cama, liguei a TV e peguei os ingredientes pra fazer brigadeiro e pipoca.

Comecei a fazer o brigadeiro primeiro e fiquei mexendo por um bom tempo até pequenos braços envolverem minha cintura num abraço gostoso.

- Que cheiro bom é esse?

- Brigadeiro, baixinha.

Lara escorou sua cabeça nas minhas costas e suspirou.

- Está com fome? Pensei em fazer pipoca pra você. - Falei mexendo a panela.

- Não estou com fome. Mas comer pipoca mais tarde seria uma boa. - Aposto que ela sorriu.

- Okay.

Desliguei o fogo e me estiquei pra pegar uma travessa que ficava guardada no armário de cima. Lara ainda estava agarrada em mim e tive que cuidar pra não dar uma cotovelada nela.

Despejei o brigadeiro na travessa e coloquei na geladeira. Coloquei água na panela até encher e depois, me virei de frente pra ela.

Abracei seu pequeno corpo e cheirei seus cabelos, que tinham um cheiro bom de rosas (?) misturado com o perfume que eu passei na camiseta mais cedo.

- Obrigada. - Ela sussurrou.

- Pelo quê?

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora