CAPÍTULO 57

122 10 3
                                    

Depois de termos chegado à escola eu peguei a Alice pelo braço e chamei pra conversar.

- Ai garota!! O que foi?

- Vou largar tudo de uma vez. - Já avisei antes que ela pedisse algum detalhe a mais. - Eu tô apaixonada pelo meu melhor amigo.

- O quê? - Ela arregalou os olhos. - O Lucas?

- E eu tenho algum outro melhor amigo? - Perguntei como se fosse óbvio e ela começou a pular. Mas pular de verdade.

- HA!! Eu sabia que um dia, Lara Folley e Lucas Jones iriam namorar!!! Já tenho até um shipp: Lalucas, e aí? O que achou? Incrível né?

- Pelo amor de Deus sua retardada! Fala baixo! E eu não sei se ele gosta de mim, poxa!

- Lalucas ficou bom né? Ou deveria ser Lura? Ou Lacas. Ainda prefiro Lalucas!! - Bateu palminhas novamente. - Ain, o meu casal existe!!!

- Cala a boca Alice!!! Meu Deus! Eu não sei se é recíproco criatura!

- Tá, mas me conta melhor essa história aí.

Contei tudo e detalhadamente pra ela que insistiu em saber de todos os detalhes antes do sinal da escola bater.

- Eu não acredito nisso!! Ele tomou a iniciativa!

- Que inciativa?

- Do beijo, sua anta!! Ele também deve gostar de você. - Gargalhei cínica.

- Ata, você acha mesmo que ele olharia pra alguém como eu, Alice?

- É claro que sim! Porra, você é gata, inteligente e cozinha muito bem. Além de que, é muito bom dormir de conchinha contigo.

Fiz uma expressão confusa e surpresa e fiquei impressionada. Eu já tinha dormido de conchinha com a Alice??

- O quê? - Perguntei incrédula.

- Você é gata!

- Não, quando que a gente dormiu de conchinha?

- Ah! Não sei! - Sorriu maliciosa. - Quem falou isso foi o Lucas pro Pedro. Aí o Pedro me contou.

"O quê??" A única pergunta que estava na minha cabeça agora, era essa.

- Como.. assim?

O sinal bateu e a bonita se levantou ainda com um sorriso malicioso nos lábios e me deu uma última olhada.

- Pois é.. Vamos entrar por que achou de bater o sinal. Beijos flor, até depois na aula de educação física.

Alice saiu de perto de mim me deixando de boca aberta pelo que ela falou. Lucas havia dito que era bom dormir comigo? Mas por que? Agora sim eu tô impressionada.

Saí de perto da árvore, indo até a minha sala. Confesso que cheguei alguns segundos atrasada mas não sei importância.

A professora começou a explicar a matéria, que por sinal eu entendia bem, e eu prestei atenção, mas às vezes me distraía pensando nas coisas que estavam acontecendo à minha volta.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora