• Lara •
Depois de passar a tarde com o pessoal, todos fomos embora. Lucas me acompanhou até em casa.
- Ei! Lembra daquele concurso de literatura que você ia participar?
- Lembro, o que tem ele?
- Você podia tentar ele de novo ano que vem. Já que nesse ano não quis participar.
- Olha.. nem sei. Esse ano está sendo incrível, seria incrível ter participado, mas estava com medo demais para isso. Acho que vou tentar sim, se a professora me pedir para participar de novo. - Sorri.
- Assim que se diz!
- Lucas, sabe com quem ficou a medalhinha por termos ganhado aquela gincana de literatura? Eu não lembro com quem ficou.
- Acho que ficou com a Vi, nem lembro mais.
- Ata. Só queria saber mesmo. Tchau cavalheiro!
- Tchau princesa! Até amanhã.
- Amanhã?
- É, a festa na casa da Vi, lembra?
- Ah, é verdade. Tinha esquecido já.
- Você vai, né?
- Tenho que falar com a dona Emma primeiro.
- Falar o que? - Minha mãe apareceu na porta com um pano em seu ombro.
- Ah.. amanhã terá uma festa na casa da Vi, posso ir?
- Quem mais vai?
- Lucas, Alice e Pedro. E.. algumas pessoas que ela disse que vai convidar.
- Hum. - Ela parecia pensativa, mas abriu um sorriso. - É claro que pode!
- Eu levo ela, Sra. Folley!
- Que gentileza a sua Lucas! Pode ser. Muito obrigada!
- Não há de quê!
Me virei para Lucas e o mesmo estava com um sorriso no rosto. Agradeci e o abracei.
Ele beijou minha cabeça por cima dos meus cabelos e sorriu.
Eu entrei em casa e na mesa da cozinha tinha massa e molho de strogonoff e uma fôrma com batatas fritas.
- Se puxou hoje, dona Emma!
- Eu sei! E está uma delícia, come logo!
- Preciso fazer xixi, posso?
- Rápido!
Gargalhamos e eu subi ao quarto para deixar as coisas. Mandei uma mensagem para Vi dizendo que iria à festa amanhã e ela mandou emojis de palminhas.
Fiquei entusiasmada com a ideia da festa. Eu conheceria algumas pessoas e me divertiria com as que já conhecia. Eu estava ansiosa demais. Não tinha nada para usar. Não que eu lembrasse pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...