CAPÍTULO 73

108 13 2
                                    

- E cadê os refris? - Pedro interrogou depois de nos sentarmos nos nossos lugares.

- Não tem refri, idiota! - Violeta falou. - Elas foram conversar. E sem mim né.

- Eu vou te contar tudo depois. Na verdade, porque você não foi ali com a gente antes? Sabe muito bem que poderia ter ido.

- Exatamente, querida. - Concordou Alice.

- Ah, Elisa - olhei pra ela - eu estava pensando, a gente pode te chamar de Eli? Oi Lisa, sei lá.

- Pode ser. Gostei da ideia! - Falou animada e eu sorri.

Olhei para as minhas pernas e depois levantei meu olhar encontrando os olhos de Lucas hipnotizados em mim. Fiz uma careta e um biquinho pra ele que riu.

- Lisa, verdade ou desafio?

- Verdade, Rafa.

- Então é verdade que a prima que a Violeta disse que pegou iam vez foi você?

- Na verdade sim. Ela descobriu a sexualidade dela comigo.

Caímos no gargalhada e Rafael ficou meio quieto num canto. Lembro uma vez quando disseram que ele e Vi ficavam, mas que tinham parado porque Violeta não quis mais. Será que foi por isso?

- Verdade ou desafio, prima?

- Verdade.

- Ainda sente atração pelo Rafa?

- Óbvio! Olha como ele é todo gostosinho.

- Hmmm! - Com exceção do Rafa e da Vi, nós reclamamos em coro.

- Lara linda, minha princesa...

- Lá vem.. - Interrompi ela.

- Verdade ou desafio, flor?

- Verdade Vi.

- Como é beijar o Lucas? - Estranhei e fiquei surpresa com a pergunta.

- Você já ficou com ele, deve saber disso.

- Mas deve ser bem diferente quando se está apai... - Graças à Elisa que bateu no braço dela, Violeta calou a boca. - Mas deve ser diferente com relação à ti.

- Sinceramente -fiz suspense e Lucas me olhou ansioso -, é incrível. - Olhei pra baixo pra não ficar com vergonha né. - É diferente de todos os outros e.. tem um pouco de romance, urgência e atração.

Levantei meu olhar pra eles e estavam todos de boca aberta, exceto o retardado do meu lado que estava sorrindo.

- Acho que é o melhor deles.

Sorri de volta e ele se inclinou na minha direção me dando um selinho.

- Que casal!!! - Rafael gritou.

- Olha que eu shippo hein! - Vi falou empolgada.

- Meu casaaaaaaal!! - Alice e Pedro gritaram juntos, como se tivessem combinado.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora