CAPÍTULO 30

134 13 1
                                    

• Lucas •

Estava chovendo agora um pouco mais fraco que antes e a luz não havia caído novamente. Agradeço aos céus por isso.

Já eram 9:47 e eu ainda estava na casa de Lara.

Ela estava com a cabeça no meu ombro e estávamos conversando enquanto tocava Ocean Eyes da cantora Billie Eilish com pouco volume.

- Qual a coisa mais louca que já fez no colégio? - Ela pergunta.

- Depende - ela virou o rosto pra mim e eu ri. - Brincadeira.. humm... a coisa mais louca que já fiz...

- É!

- Acho que foi colar um post-it na testa de uma professora enquanto ela dormia.

- Meu Deus Lucas! Qual professora?

- A professora de artes anterior à essa de agora.

- Meu Deus! O que ela fez?

- Ela descobriu que foi eu e fiquei de castigo por dois dias depois da aula.

- Jesus! Você é louco! - Nós gargalhamos e ela me olha.

- E você?

- Eu o que?

- Já fez alguma coisa assim?

- Nunca - ela me encara. - Sério. Não tenho tamanha coragem pra fazer isso.

- Entendo.. se algum dia quiser, estou a disposição!

- Obrigada! Mas acho que não.. nunca me meti em confusão, nem nada.

- Entendi. E qual a mania mais estranha que você tem?

- Eu acho que é organizar meus livros por tamanho. Eu acho lindo os livros com os tamanhos misturados, mas simplesmente não consigo deixar os meus assim.

- É sério??

- É, por que?

- Caralho! Eu tava esperando alguma coisa estranha do tipo dançar antes de dormir - ela me olhou confusa e eu sorri.

- Tá! Tem uma mania estranha que faço sim..

- Diga-me.

- Sempre quando faço miojo eu coloco uma música e eu *preciso* fazer uma dancinha estranha. Senão, não fica bom.

- Aquela dancinha que você fez lavando a louça? - Perguntei à Lara e a mesma gargalhou.

- Não! Aquela é outra!

- Ai meu Deus! - Gargalhei. - E como é a dancinha?

- Ah! Não queira ver!

- Eu quero!

- Talvez um dia, quem sabe.. - Lara sorri torto e se deita. - Quer deitar também?

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora