• Lucas •
Ok, eu sei que é só cólica e que todas as mulheres têm isso, mas é diferente com a Lara. Eu me importo muito com ela e me preocupo.
Desci as escadas devagar e larguei o copo na mesa. Subi rapidamente e dei uma olhada no quarto de Lara para ver como ela estava antes de ir ao banheiro.
Lara estava enrolada em três cobertas e ela estava de barriga para baixo na cama. Saí dali indo ao banheiro tomar um banho rápido para me deitar com ela.
Tomei meu banho e vesti um calção de moletom e uma camisa solta. Passei desodorante e saí do banheiro usando meus chinelos.
Entrei no quarto dela e ela estava dormindo. Sua expressão estava melhor que antes. Me deitei ao seu lado com cuidado e puxei-a mais para mim. Ela se aconchegou no meu corpo.
Sorri e peguei o celular vendo uma mensagem de Emma.
"Lucas, ela está melhor?"
"Qualquer coisa eu volto para Seattle ficar com ela.""Ela está!"
"Não se preocupe. Ela ficará bem."
"Estamos aqui qualquer coisa. Descanse.""Obrigada, muito obrigada Lucas!"
"Agradeça à sua mãe também, por favor."
"Até amanhã!""Até!"
Saí da conversa e avisei minha mãe que Lara estava melhor e estava dormindo.
Larguei o celular no criado mudo, junto com o dela, e apaguei a luz deixando uma luminária pequena ligada.
Não demorou muito e eu adormeci abraçado naquele pequeno corpo.
[...]
Acordei com a luz do sol adentrando o quarto pela janela e estiquei meu braço à procura de uma baixinha que estava deitada comigo, mas não achei nada. Senti um peso em meu corpo e sabia exatamente o que era.
- Bom dia minha princesa! Dormiu bem? Como você está agora?
- Bom dia! Melhor impossível! Estou melhor. Obrigada por ontem! Não sei o que faria da minha vida se você não estivesse nela.
- Que bom. - Beijo sua testa. - Eu te amo muito e jamais me perdoaria se algo acontecesse à ti.
- Eu também te amo!
Lara me abraça e nós ficamos ali por um tempo até ouvir um celular tocar. Ela pegou o mesmo e disse que era sua mãe.
- Oi mãe... está tudo bem. ... Lucas está aqui... ele me cuidou sim... tá bom. ... também te amo, tchau!
- O que ela queria?
- Saber se eu estava bem, se você estava aqui, se você cuidou de mim e disse que voltaria hoje à noite da viagem.
A mãe de Lara havia ido viajar na sexta de manhã e voltaria hoje (sábado) à noite.
- Hum, ok. Vou preparar o café.
- Eu vou tomar um banho, não tomei ontem.
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Novela JuvenilLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...