• Lara •
Depois de terminarmos de comer, nós três fomos até o MC Donald's pra comprar um sorvete e milkshakes.
- Vai querer de quê sabor, Emy? - Perguntei.
- Morango!
- E você? - Olhei pro Lucas.
- Chocolate.
- Tá. - Me virei para frente do balcão e falei com o caixa que ali estava. - Eu quero um sorvete de morango, um milkshake de chocolate e um de creme, por favor.
O mesmo digitou tudo ali no tablet e se voltou pra mim.
- Deu 28 dólares, senhorita.
Peguei o dinheiro na carteira certinho e lhe entreguei. O mesmo agradeceu e pediu que aguardássemos no canto ou que ficássemos em uma mesa até que eles nos chamem.
Nos sentamos em uma mesa mais afastada, mas perto do caixa e ficamos ali conversando.
- Emily, você topa passar uma semana lá em casa?
- Como assim, Lara?
- Ficar dormindo lá por essa semana. Eu vou te levar pra escola todos os dias, te ajudar no banho, nos temas de casa e, nós vamos dormir juntinhas todos os dias.
Quando terminei de falar, Emily já estava pulando ao invés de ficar sentada normal e me olhava com os olhos brilhando.
- Você tá falando sério??
- É claro que sim!! - Sorri.
- Ei!! E quem vai dormir comigo? - Lucas perguntou todo manhoso intercalando seu olhar de mim para a Emily.
- Você pode dormir com a mamãe. - Disse ela. - Ela vai deixar! - Eu caí na gargalhada e Lucas também. - O que foi?
- Nada, nada minha princesa.
- LARA!! - O atendente chamou meu nome, sinal de que o pedido estava pronto.
Me levantei e fui até a bancada onde já estavam o sorvete e os dois milkshakes e agradeci o atendente. Peguei o prato em que estavam as coisas e levei-os até a mesa, com o olhar de Lucas sob mim.
- O que estava olhando? - Perguntei quando me sentei.
- Você. - Ela falou simples.
- Mas por que?
- Porque tudo que é belo, há de ser admirado. - Senti minhas bochechas queimarem e sorri.
Em seguida peguei meu milkshake e comecei a tomar. Emily, que já estava comendo seu sorvete, ficou um tempo olhando pro Lucas e depois deu de ombros, como se perguntasse alguma coisa e ele tivesse respondido.
- Vocês podiam ser meus pais, né? - Ela perguntou do nada e eu me afoguei com o impacto. Lucas ficou meio constrangido.
- Por que, Emily?
- Porque vocês parecem um casal. - Nos entreolhamos. - E eu a filha do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...