• Lara •
Depois que Lucas foi embora, eu fiquei me perguntando "por que diabos eu me senti diferente no abraço dele?" Eu não me senti diferente, eu senti alguma coisa diferente, novo. Algo que eu não consegui identificar e nem pensar muito no que era. Eu apenas senti.
Naquele momento eu tive certeza de que queria Lucas perto de mim pra sempre, em todos os momentos da minha vida, quero ele presente.
Me afundei em pensamentos até que vi minha mãe chegar.
- Oi filha!
- Oi.
- O que aconteceu?
- Hum? - Perguntei distraída.
- Por que essa cara?
- Estou pensando.
- Em...?
- Nada, estou bem. - Abri um pequeno sorriso de canto e olhei para baixo. - Como foi o passeio?
- Relaxante. Comprei um açaí enorme. Muito bom!
- Que bom mãe..
- Sim! Eu vou subir tomar um banho, você guarda essas coisas pra mim? - Minha mãe apontou para algumas sacolas do mercado que ela trouxe e eu nem havia visto.
- Claro!
Ela subiu e eu me levantei da cadeira para guardar as coisas. Eram saladas, frutas, carnes e suco. Tinha leite e mais umas coisas as quais não prestei atenção.
Voltei a pensar naquilo que senti. "Será que ele também sentiu isso?" era a pergunta que reinava meus pensamentos.
Terminei de guardar as compras e peguei o celular. Entrei no aplicativo de conversas e fui ao perfil de Lucas.
"Oi, posso falar com você?"
Digitei e apaguei em seguida. Agradeci mentalmente por ele não estar online e larguei o celular na mesa. Minha mãe chegou na cozinha com uma toalha enrolada nos cabelos e uma camisola de pijama preta.
Ela me olhou confusa e pegou uma garrafinha de água. Se sentou à mesa ao meu lado e cruzou os dedos em cima da mesma.
- Me conta o que te incomoda filha.
- Não é nada mãe.
- Minha querida! Você saiu de dentro de mim, mora comigo há 18 anos, então eu sei quando algo lhe incomoda. Me conta!!
- Eu senti algo novo hoje. Uma sensação diferente.
- E?
- Durante um abraço com o Lucas. - Olhei pra ela.
- Continua!!
- Foi uma sensação de saber que quero que ele esteja pra sempre na minha vida. Eu acho. Eu não sei! Eu senti alguma coisa diferente, mas não sei dizer exatamente o quê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...