• Lucas •
Eu já tinha saído com as meninas. Várias vezes. Já tinha passado uma ou duas horas esperando elas escolherem as coisas que querem comprar, ou só experimentar. Mas nunca uma tarde inteira.
Minhas mãos estão cheias de vestidos, blusas, calças, macacões e olha que eu só estou segurando as coisas da Lara. Azar mesmo é o Pedro que está com as coisas da Vi e da Elisa, já que a Violeta não quis ficar com o Rafa, Pedro foi o escolhido.
- Olha que lindo esse moletom rosa! - Lara exclamou e ergueu um moletom rosa claro com uma flor desenhada no canto.
- Iria ficar bem em você. - Falei sorrindo.
Olhei em volta enquanto ela pegava mais alguns moletons e vi um macacão amarelo com alguns botões marrom claro no meio. Falei à ela quevi uma camiseta preta pra mim e fui até lá pegar o macacão.
Procurei um pouco e achei o tamanho que Lara usa. Coloquei ele mais no meio daquele monte de roupas e voltei até onde ela estava.
- Cadê a camiseta?
- Ah, não tinha o meu número. - Respondi meio nervoso.
- Que pena! - Lara deu um sorriso amarelo e colocou mais três peças de roupa no meu braço. Em seguida, me deu um selinho e foi até onde o resto do pessoal estava.
- Vamos experimentar? - Vi perguntou.
- Mais um dia dentro da loja. - Pedro revirou os olhos.
- Até parece. Não estamos nem à duas horas escolhendo roupas! - Alice exclamou.
- Na verdade, amiga, já passaram umas três horas, eu acho. - Falei.
- São 6:37 agora, então é. - Rafa concordou e eu arregalei meus olhos.
- Meu Deus do céu! Já?? - Perguntei incrédula.
- Pois é. - Pedro falou.
- Daqui a pouco a loja fecha e nós ficamos presos aqui. - Falei.
- Não seria má ideia. - Violeta exclamou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Mas, eu não posso, pelo menos. - Lara falou. - Tenho que dar sinal de vida pra minha mãe.
- E eu tô naqueles dias. - Elisa falou. - Sem chance dessa vez.
- Tá, tá! - Pedro, que estava puto da cara, falou. - Vamos logo experimentar essas roupas porque eu quero ir pra casa dormir!
Todo mundo ficou quieto e fomos para os provadores. Alice no primeiro, Elisa no segundo, Violeta no terceiro e Lara no último enquanto nós ficamos sentados no sofá.
Peguei meu celular e entrei no aplicativo de mensagens. Abri as da minha mãe.
"Onde você está??"
"Espero que esteja vivo, pelo menos."
"Oi mãe."
"Estou no shopping com a galera."
"Vamos demorar aqui porque as meninas estão experimentando roupas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...