CAPÍTULO 27

153 12 0
                                    

• Lucas •

Entrei em casa e vi meus pais e irmã sentados na cozinha almoçando.

- Oi! - Falo.

- Oi filho! Como foi a aula?

- Divertida, e o trabalho?

- Bom, como sempre - minha mãe responde.

- E o seu pai?

- Um desastre! Me incomodei demais hoje. - Michael diz bem irritado e eu olho para minha mãe que dá uma risada baixa e eu retribuo.

- Hum.. com o quê? - Pergunto sentando à mesa.

- Uns pagamentos. Mas agora está tudo bem. Tomara que de tarde não seja assim - meu pai trabalha em uma empresa de móveis e atua na parte financeira.

- Que bom! Posso ir na casa da Sra. Folley estudar hoje à tarde?

- Mas olha só! Meu filhinho está desencalhando!

- Não enche pai! Não vou lá namorar ela, até porque não gosto dela, nem ela de mim. - Falo sincero e eles gargalham. - O que foi?

- Nada querido. Pode ir sim!

- Mas juízo!

- Pai, não faremos nada - disse encarando-o e ele piscou pra mim com um sorriso malicioso.

Almoçamos e ajudei minha mãe com a louça.

Fui até o meu quarto e vi uma mensagem de Pedro.

"Cara! Preciso da sua ajuda!!"
"Já é quarta e nós vamos sair sexta."
"De onde vou achar coragem pra ler aquele texto pra ela?"
"SOCORRO"

"Para de drama Sloan."
"Você consegue! Tenho certeza!"

Larguei o celular no criado mudo e fui ao banheiro escovar os dentes. Voltei ao quarto e decidi colocar uma calça de moletom fina, já que estava quente.

Arrumei os cabelos e passei desodorante. Peguei o celular e fui para a sala.

- Pai! Estou indo! A mãe já foi com Emy?

- Já foi filho. Até mais tarde!

- Até pai!

Saí de casa levando minha chave junto e um detalhe, ainda era 1:24 da tarde.

Entrei no mini jardim da casa dela e parei em frente à porta tocando a campainha em seguida.

Demorou um pouco mas ela atendeu. Ela estava com um short de moletom e uma blusa vermelha bem solta. Seus cabelos estavam soltos e ela estava escovando os dentes.

- Quanto tempo!

Ela sorri e faz menção para mim entrar. Eu assinto e entro.

Lara sobe até o banheiro e eu fico parado perto da porta lhe esperando.
Me olhei no espelho e vi meus cabelos desarrumados do jeito que eu gosto. Sorri me olhando ali.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora