CAPÍTULO 24

186 13 3
                                    

Acordei com muita olheira nos olhos e estava cansada demais. E para piorar tinha aula de química agora no início.

- Bom dia flor minha! Meu Deus! O que houve com sua cara?

- Bom dia querida mãe. - Falo sarcástica. - Dormiu bem de noite? Perdi a hora ontem.

- Dormi ótimamente bem! Que horas foi dormir?

- Às 3:00.

- Não acredito Lara! Nunca mais fica acordada até tarde em dia de semana.

- Você sabe que nunca faço isso. Foi só... dessa vez. Desculpa.

- Tudo bem! Mas da próxima cuida minha filha.

- Sim, vou cuidar. Arruma um sanduíche com um café bem preto para mim por favor?

- Claro filha! Vá se arrumar.

Subi ao banheiro e lavei o rosto. Amarrei meus cabelos em um coque, pois não estava com a mínima vontade de arrumar ele, e voltei ao quarto me arrumar.

Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de mangas compridas preta com rosinhas espalhadas e meu tênis preto. Peguei um casaco preto também e desci tomar meu precioso café.

- Tchau meu bem! Hoje não venho para o almoço. Vou almoçar em uma lanchonete perto da empresa - ela disse e eu apenas concordei com a cabeça. - Eu te amo e se cuida sozinha aqui.

- Tchau mãe! Te amo também!!

Quando ela abre a porta para sair Lucas vinha chegando.

- Oi querido! Como está todo mundo?

- Oi! Estamos todos bem. E vocês aqui?

- Estamos bem! Entra! A Lara está tomando café. Tchau!

- Tchau Emma! - Lucas fala e fecha a porta vindo para a cozinha em seguida. - Oi Lar.. o que aconteceu com você?

- Oi querido Lucas! Tudo bem? Também estou ótima! - Digo-lhe sendo irônica e gargalhamos. - Fui dormir às 3:00 da manhã ontem, por isso essas olheiras horríveis.

- Por que foi dormir às 3:00 da manhã ontem?

- Perdi a hora olhando série.

- Passa uma maquiagem. - Ele diz e da de ombros.

- Não vou passar maquiagem. Tudo bem que eu estou feia assim, mas azar. É só a escola - disse rindo.

- Você não está feia. Jamais! - Lucas me olha sorrindo e eu coro com aquilo, mas retribuí o sorriso.

- Obrigada! Vamos agora?

- Vamos senhorita!

- Por que tá chamando minha mãe de tia?

- Sei lá. Deu vontade hoje - olho para ele que ri alto e não consigo segurar o riso.

Tranquei tudo e nós pegamos caminho.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora