CAPÍTULO 6

293 19 4
                                    

Chegamos no carro e vi Michael, cumprimentei o mesmo com um sorriso tímido. Vi que Emily não estava ali, deve ter ficado com alguma babá.

- Boa noite!

- Boa noite senhorita! - Olho para trás e vejo Lucas sorrindo. - Lara, sente-se ao lado de Lucas. Sra. Folley também, por favor!

- Claro - assinto e vou em direção a porta.- Oi.

- Oi Lara, como está?

- Bem e você? - Lhe respondi entrando no carro com minha mãe logo atrás.

- Bem. Não se perdeu hoje né?

- É, sobre isso...

- Ela me ligou pedindo a localização da nossa casa pra poder voltar pra casa - minha mãe me interrompe e cumprimenta Lucas. - À propósito, olá Lucas!

Lucas riu e cumprimentou a minha mãe.

Michael deu partida no carro e depois de uns 10 minutos chegamos a um restaurante bem aberto com dois mini coqueiros na entrada. Michael entrou acompanhado de Ashley e eu, minha mãe e Lucas atrás deles.

- Michael Jones, por favor - o carinha da recepção assentiu e procurou o nome no caderno que estava na bancada à sua frente.

- Achei! Vamos, mesa 6 - exclamou.

Nós o seguimos até chegar em uma mesa com seis lugares. Nos sentamos e um garçom logo chegou com os cardápios. Dei uma boa olhada e pedi massa com almôndegas. E uma água.

Quando terminei o pedido, olhei em volta, era um lugar muito rústico. Havia uma pequena pista de dança e um palco para karaokê.

Nossa comida logo chegou e estava uma delícia. Lucas pediu o mesmo que eu e minha mãe pediu massa com molho branco e queijo. Ela simplesmente ama isso.

[...]

Depois de comermos, Ashley se levantou e falou com o gerente. Em seguida, ela subiu no palco, pegou dois microfones e chamou minha mãe, que foi de muito bom grado.

Elas escolheram Jailhouse Rock do Elvis Presley pra cantar.

Nós três da mesa nos entreolhamos e sorrimos e voltamos nossa atenção às mulheres à nossa frente.

- The warden threw a party in the county jail
The prison band was there and they began to wail
The band was jumpin' and the joint began to swing
You should've heard them knocked-out jailbirds sing
( O diretor organizou uma festa no presídio municipal
A banda da prisão estava lá e começou a balançar
A banda estava pulando e a prisão começou a requebrar
Você deveria ter ouvido aqueles presidiários doidos cantando)

Elas cantavam em perfeita harmonia. Lucas me olhou sorrindo e entendeu a mão pra mim.

- Ah, não! Não, não.

- Ah!! Vamos lá! Só uma vez! Tenho certeza que dança bem.

O olhei e vi seu sorriso bobo. Me levantei e peguei na sua mão.
- Só uma.

- Ok - disse ele sorrindo mostrando os dentes.

Nós dançamos até a música acabar. Eu cansei demais. Sou uma pessoa muito sedentária, meu Deus!

Após isso foi a vez de Lucas cantar. Ele escolheu Señorita e me chamou pra cantar também. Fiquei meio receosa, mas fui.

Depois de muita música, dança e boas risadas nós fomos embora. Ambos todos cansados. E foi incrível, minha mãe se divertiu bastante e foi ótimo vê-la feliz como ela estava!

[...]

Chegamos em casa logo.
Nos despedimos de todos e entramos em casa.

- Estou tão cansada!

- Eu também! Mas adorei sair com os Jones - respondo Emma que se sentou na escada. - Vou subir, tenho aula amanhã.

- Claro! Também vou!

Subimos e nos damos boa noite. Fomos para nossos respectivos quartos e eu nem troquei de roupa. Apenas escovei os dentes e me deitei.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora