Hoje acordei de um jeito totalmente diferente.
Meu celular não despertou, minha mãe não cantou, ninguém tocou a campainha.. Dona Emma simplesmente entrou no meu quarto batendo panela. Que bela ideia! TRAGAM UM OSCAR PARA ELA!!!!
Pulei da cama, quase caindo no chão e ela riu.
- Que porra é essa?
- Eii! Olha essa boca! - Ela me olhou de cara feia e começou a rir de novo. - Gostou? Vou te acordar todos os dias assim agora.
- Ótimo! - Digo e bato palma. - Me acorda assim todo dia e não tem mais filha! Vou ali morar com os Jones!
- HAHA! Vai mesmo filha! Dormir agarradinha com o Lucas - ela me lançou um sorriso e olhar malicioso e eu arregalei os olhos no mesmo instante.
- CREDO MÃE! - Grito e vou para o banheiro com minha mãe atrás.
- E por que não? Lucas é um gato!
- Mãe.. escuta só uma coisa por favor. EU NÃO GOSTO DO LUCAS! Somos apenas A-M-I-G-O-S - falei soletrado a última palavra.
- Eu sei Lara! Calma! Tpm é?
- Talvez..
- Vou fazer o café - Emma disse e eu assenti fechando a porta em seguida.
Me olhei no espelho e vi minha linda cara de susto estampada no rosto. Lavei o mesmo e escovei os dentes.
Voltei ao quarto, peguei minha blusa preta de mangas compridas, uma calça moletom preta com listras rosas e cinzas nos lados e meu moletom rosinha. Escovei os cabelos deixando eles soltos.
Peguei meu celular e o caderno de física e desci tomar café da manhã.
- Tá melhor, *querida*?
- Estou ótima! Se prepara que vai ter vingança.
- Nem te inventa garota!
Sorri pra ela piscando e comi minha panqueca. Tomei meu cafézinho e me despedi da minha mãe.
Esqueci completamente que Jacob iria me acompanhar até a escola novamente e arregalei os olhos quando o vi parado ali.
- Oi!
- Oi Jacob - ele sorriu e começamos a caminhar.
- Como você está?
- Bem, e você?
- Também. O que fez ontem?
- Estudei matemática. Sou péssima nisso!
- Jura? Também não me dou bem.
- Pois é..
Caminhamos por mais uns cinco minutos e chegamos à escola.
- Acho que vou ter que te deixar agora.
- Por que? - Pergunto meio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...