CAPÍTULO 56

119 11 3
                                    

• Lucas •

Após Lara voltar do banheiro, foi minha vez de ir. Fiz minhas necessidades, lavei as mãos e passei uma água no rosto.

Escovei os dentes e voltei para o meu quarto vendo que a morena já estava deitada na minha cama.

Lara estava usando um moletom que eu havia dado pra ela. Ela gosta tanto daquele moletom que nem sei! Talvez ela se sinta mais perto de mim usando ele. Ou talvez, meu caro Lucas, ela apenas goste dele.

Me deitei na cama e olhei pra ela, que me olhou de volta no mesmo instante. Sorri e ela desviou o olhar. Lara se sentou e escorou as costas na cabeceira.

- Posso começar? - Assenti. - Okay. Minha mãe beijou o pai da Alice, que foi lá em casa esses dias, e eu dei a ideia dela o convidar para jantar hoje à noite. Já que estaria sozinha.

- Espera! Sua mãe e o Sr. Brooks?

- Isso mesmo!

Não dava para não reparar no entusiasmo na voz de Lara. Ela estava, simplesmente encantada com isso.

- Mas.. desde quando?

- Minha mãe sempre teve uma quedinha por ele. Mas nunca rolou nada entre os dois. Até que BAM! Rolou!!

- E você acha isso bom? - Perguntei um pouco preocupado.

- Sim. Por que não seria?

- Sei lá. Por causa do seu pai.. não sei!

Desviei meu olhar do seu rosto e suspirei. Por que estou preocupado com isso? Ela já me disse que está bem e que isso é bom. Mas é estranho.

Lara tocou meu rosto, me fazendo olha-lá, e baixou um pouco o corpo para que ficasse mais perto de mim.

- Minha mãe disse que nunca esqueceria meu pai. Que ele é o grande amor da vida dela. E.. ela têm vivido esses dois últimos anos muito sem graça. Talvez seja bom experimentar algo novo. Se não der certo, azar. É mais um aprendizado na vida dela.

Lara estava realmente perto de mim. Eu podia sentir o seu hálito quente com cheiro de menta bem próximo ao meu rosto. Mas, como já disse antes, não quero estragar nada. Apesar de já ter estragado.

- Isso mesmo! Você está completamente certa! - Abri um meio sorriso e voltei meu olhar para o teto.

Lara soltou meu rosto e se deitou ao meu lado. Virou de costas e eu pude sentir o perfume que vinham dos seus cabelos misturado com o perfume que eu uso. Que, por acaso, está no moletom que Lara está usando. Ela vai me enlouquecer!

- Está com frio?

- Um pouco, na verdade.

- Quer um abraço ou que eu pegue mais uma coberta?

Lara pareceu pensar um pouco, mas decidiu que queria os dois.

Me levantei da cama e fui até meu guarda-roupas onde tem um cobertor mais grosso para colocar na cama. Andei até a mesma novamente e o estiquei por cima dela. Minha Larinha ainda estava deitada de lado, parecia um pouco pensativa.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora